Home > Sem categoria

A petroleira brasileira PetroRio, seleciona profissionais para atividades offshore e onshore para atuação no Rio de Janeiro

Paulo Nogueira
por
-
29-07-2019 01:00:00
em Sem categoria

Expandindo seus projetos de exploração no Brasil, a PetroRio inicia processo seletivo offshore e onshore, em busca de profissionais qualificados para atuação no Rio de Janeiro

A PetroRio é um dos grandes players do setor petrolífero offshore privado que é genuinamente brasileira e com grande performance em seus projetos no país. Naturalmente para acompanhar este desenvolvimento, principalmente depois de dobrar sua produção em um campo adquirido da Chevron, ela necessita de um contingente operacional extremamente competente a alinhados com os padrões da empresa.

Entendam, nesta fase a PetroRio busca profissionais offshore e onshore de nível médio e superior extremamente especializados, é possível conferir logo abaixo clicando sobre cada uma delas. Prestem atenção nos requisitos pedidos, vocês serão encaminhados para a ficha de candidatura dentro do site PetroRio.

Sobre as Vagas Rio de Janeiro

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima, não perca tempo, para se inscrever basta clicar em cima do cargo do seu interesse que você será direcionado para o site oficial da empresa, onde terá acesso aos requisitos e candidatura. Boa Sorte!

Quer fazer parte do time PetroRio, mas ainda não encontrou nenhuma vaga acima compatível com o seu perfil? Clique aqui e inscreva-se em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades! 

Requisitos para se candidatar ao banco de Talento da PetroRio:  Ser criativo, ambicioso e que desafie o convencional; Perfil hands on e autonomia; Interesse em participar de projetos de alto impacto para companhia; Busca por desenvolvimento em ambiente de alta performance; Dedicação à entrega de resultados – e a happy hours por resultados positivos!

Todas estas tem um  prazo limite  de candidatura, a PetroRio não informa o prazo de expiração, mas à última verificação foi feita hoje, 29 de julho de 2019, e todos os links estão funcionais.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.