A maior indústria siderúrgica da América Latina convoca hoje (15/10), candidatos sem experiência para vagas e cursos gratuitos com certificados de Eletricista, Operador e mais, emitidos pelo SENAI

Flavia Marinho
por
-
15-10-2021 11:17:14
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
SENAI - EMPREGO - CSN - VAGAS - SP - CURSOS GRATUITOS - ELETRICISTA - MECÂNICO - OPERADOR - RJ vagas Companhia Siderúrgica Nacional / Imagem CSN

CSN oferece em parceria com o SENAI mais de 200 vagas no RJ, MG e SP para os cursos gratuitos de Eletricista Industrial, Mecânico de Manutenção, Soldador, Assistente Administrativo, Operador e mais!

CSN – Empresa siderúrgica de mineração e metais, iniciou ontem (14/10), um processo seletivo para os estados do RJ,SP e MG. As mais de 200 vagas abertas para os cursos gratuitos de Eletricista Industrial, Mecânico de Manutenção, Soldador de Estruturas Metálicas, Assistente Administrativo, Operador e mais, ofertados no Programa AprendIz, em parceria com o SENAI, são para candidatos (sem experiência) em busca do primeiro emprego. Veja a seguir como se inscrever.

Leia também

O Programa de Jovem Aprendiz é um dos principais programas de entrada da CSN: você terá experiências práticas e teóricas, intensas e diversificadas, que contribuirão para o início da sua jornada profissional. Afinal, aqui aprendemos muito todos os dias!

Assim sua única preocupação será fazer o seu melhor e aprender tudo o que puder! Buscamos jovens inovadores, diversos e abertos à diversidade, afinal a maior empresa siderúrgica do Brasil e da América Latina, valoriza a pluralidade de raça, gênero e idade.

Confira abaixo como concorrer às vagas abertas para os cursos gratuitos com certificado SENAI, no Programa Jovem Aprendiz CSN 2021/22.

Corporativo (SP): clique aqui

Mineração (MG):

Siderurgia (Volta Redonda-RJ) – Requisitos para se candidatar a participar de curso:

  • Jovens entre 18 anos a 23 anos, ressalvado o aprendiz com deficiência, que não precisa atender a esse limite de idade.
  • Possuir os pré-requisitos necessários e específicos ao curso em questão, idade e escolaridade, e apresentar no ato da matrícula os documentos elencados no item 10;
  • Não ter concluído o curso pretendido em nenhuma unidade SENAI;
  • Não ter sido aprendiz da empresa nos últimos 06(seis) meses;
  • Possuir requisitos de computador/notebook e acesso à Internet banda larga necessários para acompanhamento do curso, sabendo que o SENAI não se responsabilizará por dificuldades de acompanhamento em face da ausência dos mesmos.

Inscrição: os interessados nas vagas abertas para Volta Redonda devem se inscrever, NESTE LINK. Confira aqui o Edital completo do processo seletivo.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe