Senai oferece mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos e online (EAD), de qualificação profissional com certificados, nas áreas de logística, RH, tecnologia e mais; inscrição até 15 de outubro

Flavia Marinho
por
-
13-10-2021 10:00:16
em Cursos
SENAI - cursos gratuitos e online - EAD - qualificação profissional - logística - ceará 3 mil vagas em cursos gratuitos e online (EAD) Senai

SENAI Ceará está ofertando mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos na modalidade Educação a Distância (EAD). As aulas terão início no dia 18 de outubro.

Estão abertas, para a comunidade em geral autodeclarada de baixa renda, as inscrições em cursos gratuitos e online (EAD) de Qualificação Profissional com certificados do Senai Ceará. Serão disponibilizadas vagas em cursos nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Logística, Produção Industrial, Eletroeletrônica e Tecnologia da Informação. Veja a seguir como garantir a sua vaga!

Leia também

Com as aulas a distância, o aluno terá acesso aos conteúdos em tempo integral e poderá fazer seu cronograma de estudos, conforme sua disponibilidade de tempo.

É possível inscrever-se no período de 01/10/2021 à 15/10/2021. O curso terá início em datas a partir do dia 18/10/2021. Não perca a oportunidade de aumentar as suas chances de ingressar no mercado de trabalho!

Segundo a instituição, sete em cada 10 ex-alunos de cursos técnicos do SENAI estão empregados, mesmo diante de um cenário de desemprego. Entre as áreas com maior empregabilidade estão: automotiva, de refrigeração e climatização, mineração, energia, automação e mecatrônica e metalmecânica.

Confira abaixo como concorrer às vagas abertas em cursos gratuitos e online (EAD) de qualificação profissional com certificados pelo SENAI

Estão disponíveis vagas para os cursos:

  • Assistente Administrativo;
  • Assistente de Operações Logísticas;
  • Assistente de Recursos Humanos;
  • Assistente de Controle da Qualidade, Controlador e Programador de Produção;
  • Almoxarife;
  • Montador de Equipamentos Eletrônicos;
  • Operador de Computador;
  • Desenhista de Produtos Gráficos Web.

Requisitos: É necessário ter Ensino Fundamental completo a partir do 5º ano; Ter mais de 14 anos; Ter acesso a equipamento para realização do curso, como computador, notebook, smartphone, tablet ou similar; Efetuar autodeclaração de baixa renda.

Inscrição: Para se inscrever nos cursos gratuitos e online (EAD) de qualificação profissional com certificados ofertados pelo SENAI é necessário entrar no site da instituição, NESTE LINK, e realizar a matrícula com os dados pessoais do aluno.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe