A gigante do petróleo Schlumberger abre vagas de emprego para o Rio de Janeiro e São Paulo


petróleo

Multinacional do petróleo com projetos no Brasil, a Schlumberger abre vagas de emprego para as áreas de projetos, compras e materiais, para o Rio de Janeiro e São Paulo

A Schlumberger, fornecedora líder mundial de tecnologia para caracterização de reservatórios, perfuração, produção e processamento para a indústria de petróleo e gás, anunciou que está com vagas de emprego para as áreas de de materiais, planejamento, projetos e mais para o Rio de Janeiro e Taubaté, estado de São Paulo.

Comprador – Rio de Janeiro, RJ

Algumas atividades: Trabalho colaborativo com planejadores, finanças, recursos humanos, engenheiros, equipe de contratação e fornecedores; Forneça instruções sobre os pedidos para seus solicitantes: preços (quando solicitado), tempo de entrega, tempo de processo e fabricação; Monitoramento de fornecedores de desempenho dentro do prazo; Interface com a equipe de Finanças para rejeição de faturas; Identifique oportunidades para contribuir com outras áreas e seja responsável por identificar oportunidades para aumentar a eficiência; Envolva vários fornecedores para negociar os melhores preços e datas de entrega.

Gerente de Projetos – Rio de Janeiro, RJ

10 anos de experiência na área de O&G EPC; Bacharel em engenharia (preferencialmente mecânico, químico) ou superior Conhecimento dos sistemas de negócios do projeto: Primavera, SAP, MS Projects – Forte conhecimento no agendamento de projetos de EPC; Excelentes habilidades de comunicação em inglês e português.

Planejador (materiais) – Taubaté, SP

Pacote Office; conhecimentos em Kanban e Lean Manufacturing; Conhecimentos em sistema ERP; Conhecimentos em SAP; Inglês Intermediário.

Inscrições vagas líder do petróleo Schlumberger

Para se inscrever nas vagas de emprego da Schlumberger no Rio de Janeiro e em Taubaté, São Paulo, clique no link presente no título da função desejada. Boa sorte à todos!

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos