30 vagas de emprego de ensino médio em Macaé para atender contrato offshore intermitente e atuar em plataformas Petrobras na função de soldador

Kelly
por
-
15-09-2020 11:56:18
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
30 vagas de emprego de ensino médio em Macaé para atender contrato offshore intermitente e atuar em plataformas Petrobras na função de soldador Soldador offshore e instalações de plataforma de petróleo/Imagem: Divulgação

Trilhar RH requisita soldadores para compor vagas de emprego em Macaé em contratos Petrobras para atividades em plataformas offshore de petróleo; inscrições até 14 de outubro

A Trilhar RH é uma empresa de recrutamento e seleção, aplicação de testes psicológicos, desenvolvimentos de talentos, que possui grandes clientes do setor offshore. A empresa está recrutando 30 Soldadores para vagas de emprego em contrato intermitente para atuar em plataformas offshore operadas pela Petrobras. Se você deseja trabalhar embarcado em Macaé, não perca essa chance!

Leia outras vagas de emprego e notícias do setor

Os candidatos selecionados irão executar atividade de cortes, preparação e esmerilhamento em chapas de aço e tubos, soldagem em geral, garantindo o dimensionamento desejado de peças, atuando em regime de trabalho offshore embarcados em plataformas de petróleo da Petrobras.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego offshore postadas abaixo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento, portanto não perca tempo e envie já seu currículo!

Confira abaixo detalhes das vagas de emprego em Macaé para atender contratos em plataformas Petrobras pela empresa prestadora de serviços de recrutamento na indústria de petróleo offshore.

Soldador Offshore (30 vagas)

  • Formação: Ensino médio completo.
  • Experiência na função de soldador;
  • Desejável Curso / Especialização em Solda;
  • CBSP, HUET, NR11, NR12, NR 33 e NR 35.
  • Local de Trabalho: Macaé/Regime Offshore

Inscrição vagas offshore Macaé

Sendo assim, aos interessados em participar do processo seletivo de vagas de emprego offshore para contratos Petrobras da empresa Trilhar RH Consultoria e Serviços em Macaé, devem se inscrever diratemente no site da empresa clicando neste link disponível aqui. As inscrições estão abertas até 14 de outubro de 2020. BOA SORTE!

SBM Offshore é escolhida pela Petrobras para construção da maior plataforma do Brasil que será instalada no campo de Búzios

A estatal brasileira de petróleo Petrobras iniciou negociações com o fornecedor SBM Offshore para alugar uma plataforma flutuante do tipo FPSO para o campo gigante de Búzios na Bacia de Santos, offshore do Brasil, disse o estatal em um comunicado nesta terça-feira (15).

A unidade de armazenamento e escoamento da produção (FPSO), que se chamará Almirante Tamandaré, será o sexto FPSO em Búzios e o maior do Brasil, segundo a Petrobras. A plataforma terá capacidade de produção de 225 mil barris de óleo e 12 milhões de m3 de gás por dia e começará a produzir no segundo semestre de 2024.

Tags: