Estaleiros no Rio recebendo currículos para obras em unidades offshore

industria naval estaleiro mauá renave rio de janeiro
 

Os Estaleiros em Niterói estão recebendo currículos para obras que devem iniciar a partir do dia 29 em muitas funções na industria naval carioca

A indústria do petróleo no Brasil em 2019 teve um início quente tanto para vagas de empregos, quanto para novos negócios promissores que garantirão o PIB deste setor nos próximos anos, mas é claro que a nossa indústria naval não poderia ficar de fora dessa, sabem por que?  A Renave está recebendo currículos na porta para obras em unidades offshore que estão para encostar!

Vagas nos estaleiro e como se candidatarem

Vale ressaltar que os fichamentos estão sendo na porta dos estaleiros e por e-mail, mas há alguns “poréns” que precisam se levador em conta, como nós sempre falamos aqui e costumamos ressaltar, VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS POR VOCÊS MESMOS, NÃO SE DESLOQUEM SE NÃO CUMPRIREM AS EXIGÊNCIAS PEDIDAS, EVITEM GASTOS E ABORRECIMENTOS DESNECESSÁRIOS. As vagas são para:

  • Soldadores TIG/ Eletrodo
  • Caldeireiros
  • Encanadores
  • Maçariqueiro
  • Pintores

Vale ressaltar que eles estarão recebendo currículos até sexta apenas, levem também seus documentos para fazer uma ficha na hora. Para a Renave, há opção de enviar no  e-mail [email protected] ou deixar na portaria, já no Mauá está para contratar para uma outra obra, mas ainda não iniciou os processos seletivos, avisaremos quando começar a dela também.

Esta é apenas uma das séries de obras que estão para surgir em 2019, não apenas para a industria naval carioca, mas extensível a outros estados. Todas as notícias e marcos deste setor registrados pelo nosso portal, é possível conferir no MENU PORTOS E ESTALEIROS do portal ou clicando aqui.

Abaixo, segue o print do Grupo Comperj Oficial dos amigos que foram lá conferir e atestam a veracidade da matéria também:


Renave – [email protected]
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior