102 vagas na Andrade Gutierrez esperando por você

Vagas na Andrade Gutierrez Muitas Mariana

Andrade Gutierrez, Construtora gigante no mercado, abre em 02 de agosto mais de 100 vagas para atuar na cidade de Mariana, no estado de Minas gerais

A Andrade Gutierrez Engenharia acaba de lançar extenso processo seletivo para a contratação profissionais visando o preenchimento de 102 vagas na cidade de Mariana, em Minas Gerais.
As oportunidades foram abertas ontem dia 02 de agosto e as inscrições vão até o dia 31 de agosto, portanto apressem-se e não percam a chande de se candidatar.

A Andrade Gutierrez Engenharia possui quase 70 anos de experiência e tem como principal objetivo a prestação de serviços de engenharia em infraestrutura, destacando-se em uma ampla gama de segmentos como hidrelétricas, portos, aeroportos, rodovias, ferrovias, metrôs, usinas térmicas e nucleares, saneamento, edificações, urbanização, montagem eletromecânica e industrial, refinarias de petróleo, gasodutos, entre outros, no Brasil e exterior.

Lista das vagas em Mariana, Minas Gerais (Clique no nome da vaga escolhida)

Operador de Trator de Pneus (06 vagas)
Operador de Trator de Esteira (08 vagas)
Operador de Retro-Escavadeira (08 vagas)
Operador de Motoniveladora (06 vagas)
Operador de Escavadeira (06 vagas)

Operador de Rolo Compactador (10 vagas)
Motorista de Caminhão Basculante (40 vagas)
Motorista de Caminhão Pipa (06 vagas)
Motorista Operador de Caminhão Munck (06 vagas)
Sinaleiro (06 vagas)

As inscrições podem ser feitas clicando na vaga escolhida acima, você será direcionado a página do site Vagas que gerencia as oportunidades na Andrade Gutierrez, mas você precisará ter cadastro no site.
Faça seu cadastro, inscrevam-se as vagas e aproveitem esta grande chance de ingressarem em uma das maiores empresas do Brasil ou até mesmo de se recolocarem no mercado de trabalho.

Leia também aqui no seu portal CPG ! Setor de manutenção industrial da Engefaz contrata em 5 estados com processos seletivos de grandes proporções !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)