Wood Group Macaé está contratando em muitas funções

Macaé wood group vagas offshore
 

O Recursos Humanos da empresa acabou divulgando processo seletivo para novo projeto em Macaé, vejam os cargos disponíveis

A cidade de Macaé finalmente começou a engrenar em seus projetos na cadeia produtiva de óleo e gás, com várias empresas contratando desde a o mês passado em ritmo acelerado e a Petrobras liberando os contratações e licitações para que as prestadoras de serviços desta modalidade fossem capazes de retomar as contratações. Tomemos como exemplo a CSE, que pertence agora à Aker Solutions, que também vem chamando e empregando alguns profissionais( confiram aqui depois algumas oportunidades nela).

Vagas na Wood

No caso de hoje, a bola da vez está com a Wood Group, que também acabou de soltar um grande processo seletivo em várias funções e ao que tudo indica, devem ser onshore( pé no chão mesmo). Listaremos os cargos abaixo para conferência mas vale ressaltar que não foi mencionado a questão da experiência:

⇒Supervisor de Fabricação e Montagem
⇒Instrumentista com Irata
⇒Instrumentista sem Irata
⇒Caldeireiro com Irata
⇒Caldeireiro sem Irata
⇒Pintor Rolo e Trincha
⇒Soldador
⇒Eletricista de Manutenção

A empresa informa que apenas os perfis citados acima serão analisados e o prazo limite para envio dos mesmo será até o dia 31 de julho de 2018. Interessados e dentro da função,devem enviar seus currículos para o e-mail recrutamento.br@woodgroup.com, informando no título da função o cargo pretendido, anos de experiência e cidade atual de residência.  Lembrando que a Wood atua forte em serviços de engenharia e elaboração de projetos técnicos no segmento industrial e offshore.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior