Wilson Sons divulga em 28-05 vaga de Radio Operador

Wilson Sons

A divisão de rebocadores da Wilson Sons está selecionando profissional para atender uma de suas 23 embarcações atuando em águas brasileiras

O grupo Wilson Sons através de sua subsidiária de rebocadores, a Ultratug Offshore, acaba de fazer na tarde desta terça-feira (28/05), anúncio em sua rede social, de abertura de processo seletivo para contratação de profissional habilitado a trabalhar como Radio Operador, visando atender contratos de suas embarcações.
Antes de ler sobre os pré-requisitos e qualificações do cargo, conheça um pouco sobre esta grande empresa que está no mercado há 180 anos.

A Wilson Sons Ultratug Offshore opera no segmento de apoio marítimo às plataformas de exploração e produção de petróleo e gás com uma frota própria de 23 navios do tipo PSV (platform supply vessel).
É uma das maiores e mais modernas frotas com bandeira brasileira, em sua maioria construída no estaleiro do Grupo Wilson Sons.

As embarcações são projetadas para operar no apoio à logística de suprimentos de diversos produtos e materiais entre as bases de operações e as plataformas offshore em toda a costa brasileira.

Vejam os detalhes da vaga de Radio Operador na Wilson Sons

  • Pré-requisitos: Experiência prévia na função e Certificados em dia
  • Certificados/Cursos obrigatórios: GMDSS, CBSP, Carteira da Anatel e vacina da Febre Amarela

A empresa solicita que os interessados enviem o cv para [email protected], inserindo no campo assunto o título: “Radio Operador – Linkedin”.

A kerui-Metodo ( Consórcio formado entre a Chinesa SHANDONG KERUI e a MÉTODO POTENCIAL) anunciou a poucos horas que as obras da UPGN, estão empregando cerca de 1200 colaboradores locais e da região do CONLESTE, Acesse aqui e leia a declaração oficial da empresa !

Estaleiro Brasfels em Angra dos Reis com oportunidades para Técnicos, Engenheiro e Inspetor de Qualidade ! Acesse aqui e veja como se cadastrar a estas vagas em um dos maiores estaleiros nacionais !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)