Processo seletivo com vagas para Jovem Aprendiz na WEG já estão abertas, aproveite!
Se você é jovem e quer dar um rumo na sua vida profissional, o centro de treinamento da WEG – a escolinha WEG – abriu diversas vagas em seu programa Jovem Aprendiz 2021 para jovens nascidos entre os anos de 2003 e 2004 em Jaraguá do Sul – SC.
Leia também
Centro de treinamento WEG em Jaraguá do Sul – SC
O processo seletivo 2021 do programa jovem da WEG já existe há mais de meio século. Conhecido como “escolinha da WEG”, é um dos principais centros de treinamentos responsáveis pela formação e qualificação de muitos profissionais brasileiros.
No centro de treinamento da WEG, os jovens aprenderão na prática todas as necessidades de um ambiente empresarial, principais conhecimentos técnicos e domínio de equipamentos a serem utilizados na indústria. Graças ao programa jovem aprendiz da WEG, os jovens podem aprender e se preparar para o futuro.
-
A Índia aprovou US$ 40 bilhões para reequipar sua Marinha com 114 caças Rafale e seis aeronaves de vigilância P-8 Poseidon — e declarou que quer dominar o Oceano Índico antes de 2030
-
A VisionWave apresentou no maior salão de defesa terrestre do mundo dois drones autônomos capazes de identificar e interceptar alvos sem um único comando humano
-
A Ucrânia transformou seus barcos-robô Magura V7 em porta-drones: agora eles lançam FPVs e foguetes termoabáricos do Mar Negro sem nenhum tripulante a bordo
-
A Força Espacial dos EUA ativou o Meadowlands — o jammer satelital mais compacto da história — e quer cinco novos bunkers de guerra eletrônica espalhados pelo mundo
Realize sua inscrição na escolinha WEG
Se você se interessou e quer ingressar em uma nova jornada aprendendo com a WEG, você pode realizar a sua inscrição até o dia 19 de maio.
Se você nasceu entre os dias 1 e 31 se julho de 2003, 2004 ou 2005 e está cursando ou já concluiu o ensino médio, essa é a oportunidade prefeita para você. Os nascidos em qualquer mês entre os anos de 2003 a 2005 também podem realizar suas inscrições nos cursos de usinagem, montagem eletromecânica, eletrotécnica, eletrônica de manutenção, mecânica de manutenção, mecânica de ferramentaria e programação de sistemas de informação.
As vagas para jovem aprendiz da WEG estão disponíveis tanto para jovens do sexo masculino quanto feminino. Qualquer dúvida ligue: 47 3276-4912 ou 47 3276-4963. Ou CLIQUE AQUI E SE INSCREVA AGORA!
As aulas inicias do programa jovem aprendiz WEG serão ministradas no Senai Jaraguá do Sul ou na WEG I (Nova Brasília).
Nesta semana, o Centro de Espacial de Alcântara (CEA), em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) e a Força Aérea Brasileira (FAB), fechou um contrato com a WEG que garante uma maior capacidade de geração e de armazenamento de energia solar na base de lançamentos em Alcântara, revolucionando a indústria renovável.
O acordo do CEA – Centro Espacial de Alcântara – prevê que a WEG forneça um sistema completo de armazenamento de energia solar em baterias de íons de lítio. Além disso, o contrato prevê para Alcântara o desenvolvimento do controle de uma rede que opera de maneira autônoma, as famosas microrredes, que serão alimentadas por diversas fontes de energia.
