Oportunidades para atuar no Edisa (prédio da Petrobras em Santos) foram divulgadas diretamente pela coordenação da KEMPETRO
A KEMPETRO anunciou nesta sexta-feira, 30 de agosto, excelentes oportunidades onshore para trabalhar com a Petrobras em Santos, mas com possibilidades de embarque, para profissionais com formação técnica e administrativa. Outras 1500 vagas serão geradas em São paulo.
O local de trabalho será o edifício da Petrobras (Edisa) em Santos e os profissionais deverão possuir experiência no segmento Químico e/ou Petroquímico.
A KEMPETRO comemora os resultados de uma nova modelagem de negócio implementada nos últimos cinco anos pela companhia, com integração de áreas e diretrizes estratégicas bem definidas.
A empresa despontou no cenário nacional e também internacional, obteve aumento substancial na receita, fidelizou clientes e proporcionou oportunidades e a geração de empregos a centenas de profissionais. Atualmente, a KEMPETRO ultrapassa a marca de 900 colaboradores.
Vejam a quantidade das vagas em aberto em Santos
02 – Técnicos de Manutenção Elétrico – código AT01A
01 – Técnico de Manutenção Mecânico – código AT01A
01 – Técnico de Planejamento – código AT01A
01 – Auxiliar Administrativo (nível médio) – código AT08
-
De invasor europeu a praga nacional: javaporco já devasta lavouras, domina áreas de cinco estados no Brasil, causa perdas de mais de R$ 60 milhões por ano e é tratado como uma das piores espécies invasoras do mundo
-
Nova lei ambiental da União Europeia ameaça exportações brasileiras de madeira tropical e derivados até 2030 — produtores temem barreiras comerciais, enquanto China amplia espaço no mercado
-
Mercado de petróleo reage a queda de estoques dos EUA e sobe 2%
-
Mosca-branca atinge lavouras de feijão: infestação histórica já compromete safras no Sudeste e Nordeste e preço do feijão pode subir até 50% em 2026
Pré-requisito: Morador em Santos/SP ou Região
Local: Petrobras – EDISA – Santos/SP – bairro Valongo – Horário: 2a à 6a feira das 08h00m às 17h00m
Trabalho OnShore com possibilidade de embarque nas plataformas Petrobras.
Formação: Técnica de Nível Médio obrigatória nas seguintes áreas: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Instrumentação.
Pré-requisitos: Conhecimento no ERP SAP nos módulos PM e MM e Experiência mínima: 5 anos na função no segmento Químico e/ou Petroquímico (pré-requisito). Salário + Benefícios serão divulgados posteriormente.
Inscrição
Enviar currículo para e-mail dockempetro@kempetro.com.br colocando no assunto o Código da Vaga
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.