A EP2C Energy divulgou nesta quarta-feira, 14/08, vagas para profissionais na área de Mecânica e Hidráulica para trabalhar no Rio de Janeiro
A EP2C Energy busca profissionais Sondador, Torrista, Plataformista e Homem de Área com experiência comprovada em carteira para trabalhar em regime de embarque offshore 14×14 no Rio de Janeiro. Aproveita que o mercado está reaquecendo e confira as profissões com mais vagas de emprego até 2023, segundo o SENAI. A abertura de novas vagas exigirão a capacitação de 10,5 milhões de trabalhadores, qualificação profissional e aperfeiçoamento em trabalhos industriais nos níveis superior, técnico, nos próximos cinco anos.
A EP2C Energy, atua com consultorias especializadas para grandes empresas operacionais no mercado internacional das indústrias de Óleo e Gás Petroquímica, Geração de Energia, Tratamento de Água, Infraestrutura Civil e Construção Civil, fornecendo uma combinação de suporte de gerenciamento de projeto, suporte de engenharia de projeto, supervisão de construção, inspeção de terceiros / fornecedores e seleção de recrutamento.
-
Um dos economistas mais respeitados do Brasil ficava arrasado porque esquecia tudo que lia em dois meses, criou um método secreto à mão em 1979 que nenhum aplicativo consegue imitar e hoje tem 60 cadernos que provam que a memória não é dom, é disciplina
-
Dona Floripes tem 103 anos, toma Coca-Cola todo dia, dança sozinha em casa, manda o médico esperar e diz que não se considera velha porque velha é o que se joga fora
-
2.653 vagas de emprego pelo Sine-RO, com 419 novas oportunidades nesta semana, 81 chances para aprendizes e Ji-Paraná liderando a lista de contratações em Rondônia
-
Emirados Árabes constroem canal de captação de 600 metros e emissário submarino de 3,6 km para criar usina de dessalinização que vai puxar água salgada e produzir 681 milhões de litros de água potável por dia
O escopo dos serviços é fornecido em várias fases de um projeto, desde a exploração até a produção, engenharia e construção, upstream e downstream.
Sobre a vaga offshore – Rio de Janeiro
- Sondador
- Torrista
- Plataformista
- Homem de Área
Requisitos
- Experiência na área de mecânica ou hidráulica
- CBSP
- HUET
- Well Control IWCF
- Experiência comprovada em plataforma de Jaqueta Fixa, em aguas rasas.
Inscrição
Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende todos os requisitos exigidos pela empresa, envie seu currículo em formato WORD, COM O NOME DA FUNÇÃO NO TÍTULO para o e-mail hr.brazil@ep2c-energy.com Boa Sorte!
Confiram seus certificados e mandem seus currículos apenas se preencherem todos os requisitos, assim vocês evitam congestionar o email da empresa, prejudicando seus companheiros e também evitam que a empresa classifiquem seu email como Spam impossibilitando novas candidaturas suas em possíveis futuras vagas.
Técnicos e Engenheiros são requisitados para fábrica em Volta Redonda e Rio de Janeiro

Seja o primeiro a reagir!