A EP2C Energy divulgou nesta quarta-feira, 14/08, vagas para profissionais na área de Mecânica e Hidráulica para trabalhar no Rio de Janeiro
A EP2C Energy busca profissionais Sondador, Torrista, Plataformista e Homem de Área com experiência comprovada em carteira para trabalhar em regime de embarque offshore 14×14 no Rio de Janeiro. Aproveita que o mercado está reaquecendo e confira as profissões com mais vagas de emprego até 2023, segundo o SENAI. A abertura de novas vagas exigirão a capacitação de 10,5 milhões de trabalhadores, qualificação profissional e aperfeiçoamento em trabalhos industriais nos níveis superior, técnico, nos próximos cinco anos.
A EP2C Energy, atua com consultorias especializadas para grandes empresas operacionais no mercado internacional das indústrias de Óleo e Gás Petroquímica, Geração de Energia, Tratamento de Água, Infraestrutura Civil e Construção Civil, fornecendo uma combinação de suporte de gerenciamento de projeto, suporte de engenharia de projeto, supervisão de construção, inspeção de terceiros / fornecedores e seleção de recrutamento.
-
Trabalhadores reformavam um playground no norte da Inglaterra quando encontraram 176 bombas da Segunda Guerra Mundial enterradas sob o solo; artefatos ainda tinham carga
-
Enquanto pneus usados, garrafas, latinhas e até papelão seriam descartados como lixo comum, esse arquiteto transforma há 40 anos resíduos em casas sustentáveis inspiradas nas Earthships, com energia solar, água da chuva reaproveitada, esgoto tratado no próprio terreno e produção de alimentos dentro da moradia
-
Segurança que fazia rondas em hospital da Louisiana virou médico no mesmo prédio onde trabalhava, estudava química entre um turno e outro e voltou de jaleco branco para atender pacientes
-
Robô de dois braços começa a remontar afrescos destruídos de Pompeia como um quebra-cabeça impossível, usando IA para reconhecer cores, padrões e fragmentos antigos que humanos levariam anos para encaixar
O escopo dos serviços é fornecido em várias fases de um projeto, desde a exploração até a produção, engenharia e construção, upstream e downstream.
Sobre a vaga offshore – Rio de Janeiro
- Sondador
- Torrista
- Plataformista
- Homem de Área
Requisitos
- Experiência na área de mecânica ou hidráulica
- CBSP
- HUET
- Well Control IWCF
- Experiência comprovada em plataforma de Jaqueta Fixa, em aguas rasas.
Inscrição
Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende todos os requisitos exigidos pela empresa, envie seu currículo em formato WORD, COM O NOME DA FUNÇÃO NO TÍTULO para o e-mail hr.brazil@ep2c-energy.com Boa Sorte!
Confiram seus certificados e mandem seus currículos apenas se preencherem todos os requisitos, assim vocês evitam congestionar o email da empresa, prejudicando seus companheiros e também evitam que a empresa classifiquem seu email como Spam impossibilitando novas candidaturas suas em possíveis futuras vagas.
Técnicos e Engenheiros são requisitados para fábrica em Volta Redonda e Rio de Janeiro
