Vagas de emprego na construção civil com alojamento em São Bento do Sul

construção civil obras Santa Catarina São Bento do Sul

30 Pedreiros, 20 ajudantes, Técnicos em Segurança, Mestre de Obras e Engenheiros requisitados pela ILBRA Construções na construção civil

Se você é profissional da construção civil e reside em São Bento do Sul ou Joinville, no estado de Santa Catarina, a ILBRA Construções está com diversas oportunidades em aberto no momento, inclusive com opção de entrega de CV pelo Whatsapp da empresa, se assim desejar! Falando em Whatsapp, o CPG criou mais 2 grupos para aqueles que desejarem receber nossas publicações ( Clique aqui e acesse o grupo 4 e 5).

Requisitos e Atribuições Para Estas Vagas na Construção Civil

A seguir, tenham atenção absoluta em tudo que é pedido para concorrer a estas oportunidades, pois os mesmos são irrevogáveis e intransferíveis, CV’s apenas de acordo com cada função:

  •  Engenheiro Civil
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  •  Mestre de Obras
  • Armador (15 vagas)
  • Carpinteiro (15 vagas)
  • Pedreiro (30 vagas)
  • Servente (20 vagas)

Será necessário comprovar experiência na CTPS em obras de construção civil, o salário será compatível com a função. Importante observar que a ILBRA Construções está aceitando apenas currículos de quem reside em São Bento do Sul ou residam em Joinville, será necessário ter disponibilidade para ficar em alojamento de 15 a 30 dias.

O horário de trabalho será de 8:00 às 17:00 ( sexta até 16:00). Enviem seus currículos, identificando no assunto da mensagem o cargo pretendido para [email protected] Sigam o Click Petróleo e Gás nas redes sociais para informações e noticias atualizadas deste setor.

Se quiserem enviar seus currículos pelo Whatsapp da empresa, clique aqui e confira o número direto na página oficial, vejam a publicação do dia 15 de agosto referente as vagas de empregos na construção civil.

Você pode gostar ⇒


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.