Home > Sem categoria

Vagas de emprego na construção civil com alojamento em São Bento do Sul

Paulo Nogueira
por
-
19-08-2019 11:02:17
em Sem categoria
construção civil obras Santa Catarina São Bento do Sul

30 Pedreiros, 20 ajudantes, Técnicos em Segurança, Mestre de Obras e Engenheiros requisitados pela ILBRA Construções na construção civil

Se você é profissional da construção civil e reside em São Bento do Sul ou Joinville, no estado de Santa Catarina, a ILBRA Construções está com diversas oportunidades em aberto no momento, inclusive com opção de entrega de CV pelo Whatsapp da empresa, se assim desejar! Falando em Whatsapp, o CPG criou mais 2 grupos para aqueles que desejarem receber nossas publicações ( Clique aqui e acesse o grupo 4 e 5).

Requisitos e Atribuições Para Estas Vagas na Construção Civil

A seguir, tenham atenção absoluta em tudo que é pedido para concorrer a estas oportunidades, pois os mesmos são irrevogáveis e intransferíveis, CV’s apenas de acordo com cada função:

  •  Engenheiro Civil
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  •  Mestre de Obras
  • Armador (15 vagas)
  • Carpinteiro (15 vagas)
  • Pedreiro (30 vagas)
  • Servente (20 vagas)

Será necessário comprovar experiência na CTPS em obras de construção civil, o salário será compatível com a função. Importante observar que a ILBRA Construções está aceitando apenas currículos de quem reside em São Bento do Sul ou residam em Joinville, será necessário ter disponibilidade para ficar em alojamento de 15 a 30 dias.

O horário de trabalho será de 8:00 às 17:00 ( sexta até 16:00). Enviem seus currículos, identificando no assunto da mensagem o cargo pretendido para [email protected] Sigam o Click Petróleo e Gás nas redes sociais para informações e noticias atualizadas deste setor.

Se quiserem enviar seus currículos pelo Whatsapp da empresa, clique aqui e confira o número direto na página oficial, vejam a publicação do dia 15 de agosto referente as vagas de empregos na construção civil.

Você pode gostar ⇒


Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.