Home > Sem categoria

Para atender projetos offshore em PLSV há vagas de emprego para técnico em escala 35 x 35

Paulo Nogueira
por
-
17-12-2019 06:55:12
em Sem categoria
vagas de emprego ensino médio técnico offshore

Brunel anuncia vaga de emprego offshore, para profissional de ensino médio técnico que tenha disponibilidade para trabalhar em regime de embarque 35 x 35

A vaga de emprego de ensino médio técnico para Condutor de Máquinas a fim de atender projetos offshore em escala 35 x 35, foi anunciada na tarde de ontem, 16 de dezembro, pelo veículo oficial de notícias da Brunel. Nem tudo está perdido! Após descartar refinaria do Comperj, Petrobras garante investimentos de US$ 4 bi e cerca de 7.500 empregos em 2020 no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro

A Brunel, fundada em 1975 e com 106 escritórios espalhados por 37 países de com 12 mil funcionários, é uma grande empresa multinacional prestadora de serviços de consultoria nas áreas de energia, mineração, petróleo e gás, construção naval e muitas outras.

Condutor de Máquina (Temporário)

  • Disponibilidade para trabalhar em escala 35 x 35
  • Experiência em embarcação PLSV
  • Ensino Médio Técnico em Mecânica
  • Experiência como condutor de máquinas

Inscrição para a vaga Técnico offshore Brunel

Não perca esta excelente oportunidade anunciada acima, se você atende os requisitos exigidos pela empresa envie o seu currículo atualizado em Inglês para o email [email protected] informando no campo assunto o nome do cargo. Boa sorte!

Atenção não esqueça de atualizar seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência antes de enviar o seu currículo.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.