MENU
Menu
Início Vaga Offshore de Auxiliar de Operações em empresa de hotelaria

Vaga Offshore de Auxiliar de Operações em empresa de hotelaria

16 de agosto de 2019 às 01:00
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Vaga Offshore na Uniflex
Uniflex com Vaga Offshore em Macaé

Processo seletivo para Vaga offshore foi aberto ontem, dia 15 de agosto é do Uniflex Group, empresa de hotelaria offshore

A empresa de hotelaria marítima Uniflex Group, anunciou Vaga Offshore, por meio do seu veículo oficial de notícias, nesta quinta-feira, 15 de agosto,  para Auxiliar de Operações Offshore.
A Vaga Offshore é para profissional que tenha disponibilidade de residir em Macaé e é uma excelente oportunidade para trabalhar embarcado.

A UNIFLEX consolidou-se com a união entre UNIDADE CATERING e COMFLEX com a missão de oferecer as melhores práticas de gestão e operações na prestação de serviços de alimentação, hotelaria marítima e suprimento de materiais para embarcações do segmento offshore.

A sua responsabilidade é ampla, por se tratar de oferecer aquilo que é vital ao ser humano: a alimentação. O foco de atuação da UNIFLEX é nas boas práticas de execução de seus serviços que, orientada por sua diretoria, com ampla formação na área de gestão de catering proporciona aos seus colaboradores a visão necessária para atuar nos resultados qualitativos esperados por nossos clientes.

Vaga para Auxiliar de Operações Offshore

Descrição

  • Analisar e revisar pedido de rancho, atualizando consumo médio de cada embarcação

Requisitos

  • Residir em Macaé

Inscrição á Vaga offshore

Se você é profissional dentro do perfil acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, candidate-se a esta Vaga Offshore enviando imediatamente o seu currículo para recrutamento.hotelariamaritima@gmail.com informando no campo assunto do e-mail  “função desejada – aos cuidados Eduarda Veneranda”. Boa sorte !

Leia também ! O ministro está apresentando aos chineses oportunidades de investimentos no Brasil e como não poderia deixar de ser o mercado de óleo e gás esteve em evidência nas conversas.
Bento Albuquerque impressionou a todos citando os números dos investimentos, segundo ele serão investidos cerca de US$ 460 bilhões até o ano de 2040, com o país demandando uma frota de cerca de 60 novos FPSOs até lá e que serão perfurados aproximadamente 600 novos poços de petróleo.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR