Vaga de nível Técnico para Operador de Produção em regime Offshore 14×14

Operador de Produção
 

Queiroz Galvão contrata Operador de Produção para trabalhar em regime Offshore 14×14 em Rio das Ostras

Constellation (antiga QGOG) do grupo Queiroz Galvão Óleo, busca Operador de Produção para trabalhar Offshore 14×14. O profissional precisa ter curso de Nível Técnico, inglês avançado e experiência no Setor de FPSO . A empresa oferece salário compatível com o mercado. ESSA OPORTUNIDADE ABRANGE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. A Queiroz Galvão Exploração e Produção acredita que o sucesso dos seus negócios é resultado da dedicação de cada colaborador. Por isso, considera o capital humano seu bem mais valioso. Busca pessoas que compartilhem seus valores e queiram fazer a diferença nos processos de trabalho e, por meio delas, atingem os melhores resultados.

Sobre as Empresas Constellation e Queiroz Galvão Óleo

A Constellation S.A. (antiga QGOG) é a maior companhia privada de prestação de serviços de perfuração e produção do Brasil. Com mais de 38 anos de atuação, é uma empresa inteiramente comprometida com o desenvolvimento da atividade petrolífera, operando navios e plataformas de perfuração offshore, sondas terrestres e unidades de produção offshore FPSO. A Constellation S.A conta com a participação em unidades FPSO que produzem no pré-sal brasileiro.

Com o propósito de permitir um crescimento exponencial em exploração e produção de hidrocarbonetos, a Queiroz Galvão Exploração e Produção (QGEP) é a única empresa de capital aberto do Grupo e está listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, por ter adotado as melhores práticas e atingido o mais alto grau de governança corporativa.Uma das maiores produtoras independentes de óleo e gás no país, a Companhia diversificou seu portfólio, iniciando o processo de consolidação de sua estrutura organizacional e operacional para enfrentar os desafios de operar em águas profundas na zona de exclusão do pré-sal.

Se encaixa no perfil? Click aqui para se candidatar a vaga de Operador de Produção. Aproveite e envie o seu currículo para o RH da empresa [email protected] e faça parte da equipe Queiroz Galvão!

FIM DA SUBVENÇÃO DO DIESEL ESTÁ SENDO ESTUDANDO PELO GOVERNO DE TRANSIÇÃO!CLICK AQUI E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS!!!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.