Técnicos são requisitados neste dia para trabalhar em São Paulo e Goiás


As vagas de emprego são para técnicos de manutenção, nos estados de São Paulo e Goiás, em diferentes cidades

A Atlas Copco está requisitando profissionais técnicos para vagas de emprego nos estados de Goiás e São Paulo. A empresa fornece serviços industriais em diversas regiões nos segmentos automotivos, indústria geral e serviço. Se você é profissional de manutenção, não deixe de conferir. Veja também: Muitas vagas em aberto pela multinacional General Motors para estudantes de nível médio e superior

Empresa industrial global com sede em Estocolmo, Suécia, possui aproximadamente 37.000 funcionários e clientes em mais de 180 países. É um dos pioneiros e impulsionadores da tecnologia, prestando serviços para indústrias de todo o mundo.

Compressores, soluções de vácuo, geradores, bombas, ferramentas elétricas e sistemas de montagem são soluções apresentadas pela companhia, encontrados em todos os lugares.

As vagas de emprego para técnicos possui algumas definições, descritas a seguir. Confira!

Técnico de Manutenção I – TMC Toyota Porto Feliz, Piracicaba, São Paulo

Técnico de Manutenção I – TMC Toyota Indaiatuba, São Paulo

Técnico de Manutenção I – TMC MWM Mogi das Cruzes, São Paulo

Requisitos para as 3 vagas: Atuação na área de elétrica/eletrônica/mecânica; Conhecimento em equipamentos mecânicos e ferramentas pneumáticas; Desejável experiência profissional de seis meses em áreas afins; Curso Técnico em Mecatrônica, Eletrônica ou afins.

Técnico de Manutenção I – TMC Toyota Sorocaba, São Paulo

Atuação na área de mecânica (desejável noções de elétrica e eletrônica); Conhecimento em soldagem, equipamentos mecânicos e ferramentas pneumáticas; Desejável experiência profissional de seis meses em áreas afins; Curso Técnico em Mecânica com qualificação e Soldagem Elétrica.

Técnico de Manutenção I – Goiânica, Goiás

Atuação em manutenção de ferramentas pneumáticas e eletrônicas multimarcas; Conhecimento em PLC e sistema de automação; Desejável experiência profissional de 06 meses em áreas afins; Curso Técnico em Mecatrônica, Eletrônica ou afins.

Inscrições

Os interessados nas vagas descritas acima poderão clicar no link presente no título de cada para de candidatarem. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos