Home > Sem categoria

Técnicos em Segurança do Trabalho para grande obra

Paulo Nogueira
por
-
26-02-2018 10:58:49
em Sem categoria
mulher tecnicos em segurança do trabalho olhando para homem

As vagas são para grande empreendimento ao qual Técnicos em Segurança do Trabalho são necessário, atenção porque o prazo termina dia 28 deste mês

Técnicos em Segurança do Trabalho são fundamentais em qualquer segmentos da cadeia de trabalho ou produtiva de uma empesas nos dias atuais, com a função principal de elar pela saúde e segurança dos colaboradores no ambiente onde suas atividades são desenvolvidas. Com recentes projetos já saindo do papel e tomando corpo com a reação da economia brasileira, este profissional começa ganhar mais mercado em 2018. Vejam as oportunidades abertas hoje.

Vagas em aberto para TST

  • Pré-requisitos:  Formação em Técnico em Segurança do Trabalho, experiência anterior na função e habilitação de categoria B.
  • Principais atribuições: Realizar o acompanhamento das metas da área, gerenciar o estoque de EPI’s e acompanhar a segurança dos funcionários da empresa
  • Benefícios: Salário a combinar, vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.

Interessados que atendam o perfil acima, enviar currículo para [email protected] e não esquecer de colocar o nome da vaga no assunto. O Processo de seleção vai até odia 28/02, então apressem se para mandar seus currículos o quanto antes até o prazo de expiração. Se você quiser mais algumas vagas de técnico em segurança em aberto, a Capter Construtora está recrutando também, acesse a matéria aqui e vejam os requisitos a atribuições para tentar uma vaga por lá.

Um curso de inglês agora mais do que nunca será uma fator importante em processos seletivos de petroleiras multinacionais. Muitos ativos do pré-sal e pós-sal brasileiro nos últimos anos, foram adquiridos por grandes empresas globais e que atuam praticamente em toda extensão do planeta, apesar de muitas delas deterem operações em nosso território. Entrem em nosso grupo e baixem uma apostila de inglês técnico offshore na aba de “arquivos”.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.