Home > Sem categoria

Técnico de Segurança do Trabalho é requisitado urgente pela CSN em Volta Redonda-RJ

Paulo Nogueira
por
-
29-08-2019 01:00:01
em Sem categoria
técnico de segurança do trabalho, são paulo, construção técnico de segurança do trabalho, são paulo, construção

A vaga anunciada pela CBSI, nesta quarta-feira, 28 de agosto, para o profissional Técnico de Segurança do Trabalho é para início imediato.

A CBSI em Volta Redonda tem urgência na contratação do profissional Técnico de Segurança do Trabalho, portanto se você é morador da região de Volta Redonda não perca essa grande chance. O prazo para candidatura é até o dia 04 de setembro de 2019. Aproveite e se inscreva também para a vaga ainda em aberto, anunciada pela multinacional Airswift ontem, 28.

As vagas são para o regime temporário e para início imediato e a empresa destaca no anúncio que o contrato é de um reparo geral.

A empresa é referência em portfólio de serviços de infraestrutura e tem como seu principal parceiro, a poderosa Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), maior empregadora de Volta Redonda e região.

A CBSI tem forte atuação na região sul fluminense e expande cada vez mais sua área de atuação, tanto na área siderúrgica quanto no segmento da construção civil.

Sobre a vaga Técnico de Segurança do Trabalho

Requisitos

  • Ter concluído o Ensino Médio Técnico de Segurança do Trabalho

A empresa não destaca o nível de experiência dos candidatos, portanto todos os Técnicos de Segurança que desejam se recolocar no mercado estão aptos a se inscreverem.

Inscrição

Se você é profissional especializado no cargo acima, não perca essa grande chance e envie o seu currículo imediatamente.

Conforme anúncio da empresa, em sua rede social profissional, os interessados devem enviar o currículo com o nome do cargo no campo assunto para o mail: [email protected]

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.