TechnipFMC volta a contratar – há vaga para a área de planejamento, para o Rio de Janeiro 

TechnipFMC

Profissional de nível superior é requisitado para vaga de emprego na TechnipFMC para área de planjeamento, no Rio de Janeiro 

TechnipFMC anunciou por meio do seu veículo oficial de notícias, vaga de emprego para a área de planejamento. A vaga da empresa é destinada à profissionais de nível superior, para o Rio de Janeiro. Mais de 15 vagas de emprego são ofertadas pela Bayer Brasil, para diversas áreas e estados

Veja também:

A empresa é líder global em projetos submarinos, onshore/offshore e de superfície. Com suas tecnologias e sistemas de produção proprietários, experiência integrada e soluções abrangentes, a empresa trabalha transformando a economia do projeto de nossos clientes. 

Confira a seguir a vaga da Technip, para a área de planejamento. 

Analista de Planejamento Jr
 

Preferível (Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica) – Administração de Empresas. O inglês (conversa) exigirá reuniões em inglês. No planejamento de materiais no segmento de petróleo e gás, é necessário conhecimento em SAP, nos módulos de planejamento, manuseio de materiais, suprimentos e logística. Serão solicitadas análises de demanda no SAP, tratamento de mensagens de exceção no SAP. Suporte à equipe de planejamento do projeto, trabalho em equipe, análise de gráficos e indicadores, realização de reuniões de problemas, conhecimento Lean, conhecimento da primavera (P6) (atualização e leitura). 

Algumas das atividades: Analise as demandas de compra, bem como acompanhe o atendimento de pedidos para atender às datas de necessidade. Realize acompanhamento de entrega, visando cumprir os prazos. Execute o planejamento de material para o estoque e atenda ao plano de montagem. Gerenciar e monitorar a demanda por itens de substituição. Analisar as demandas e propor soluções para os problemas encontrados pela falta de suprimento. (Criar, alterar e excluir requisições de compra) Acompanhe o desempenho e os resultados dos indicadores de consumo e planejamento de estoque da KP. 

Para se inscrever na vaga da empresa, basta clicar aqui que você será redirecionado para a página de candidatura. Boa sorte! 

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.