Suzano Papel e Celulose está com mais de 40 vagas de emprego abertas para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior

Roberta Souza
por
-
27-07-2021 23:50:55
em Vagas de Emprego
Emprego – Suzano – vagas de emprego Trabalhador da Suzano Papel e Celulose/ Fonte: Bahia de Valor

As vagas de emprego abertas pela Suzano Papel e Celulose são destinadas aos seguintes estados: ES, SP, BA, MA, MG, MS e CE

A Suzano Papel e Celulose está com mais de 40 vagas de emprego abertas para candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior. A empresa que é resultante da Fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, são os maiores produtores de celulose de eucalipto e referência global em uso sustentável de recursos naturais, e está contratando para os seguintes cargos: auxiliar de operação, eletricista de manutenção, técnico, mecânico, aprendiz, engenheiro, analista e mais. Veja ainda: 14,7 bilhões de reais e 10 mil empregos devem ser gerados durante as obras de nova fábrica da Suzano, considerada a maior linha única de produção de celulose do mundo

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta das vagas de emprego da Suzano Papel e Celulose. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Pré-requisitos as oportunidades abertas pela Suzano Papel e Celulose

Ajudante Geral – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Suzano: Ensino Fundamental Incompleto; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Vivência em atividades de Silvicultura; Desejável CNH B.

Mecânico II – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Suzano: Ter Ensino Fundamental completo (desejável); Tenha certificado do curso de mecânica básica; Carteira Nacional de Habilitação “C” na validade; Tenha boa vivência em manutenção corretiva e preventiva de máquinas e equipamentos florestais; Conhecimento em elétrica, hidráulica e mecânica; Residir em Três Marias e posteriormente em Curvelo/MG.

Supervisor de Silvicultura – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Suzano: Graduação Completa em Engenharia Florestal, Agronomia e afins; Conhecimento Técnico e Vivência em atividades silviculturais; Pacote Office; Conhecimento em Custos e Planejamento; Vivência com Gestão de Pessoas; CNH B.

Técnico PCP Florestal I – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Suzano: Formação Técnica em Florestal ou Agrícola; Se tiver curso Superior Completo na área será diferencial; Experiência em Planejamento de Operações Florestais (Colheita, Silvicultura e Logística); Conhecimento básico em SIG/GIS; Conhecimento Intermediário Excel; Noções de Custos; CNH B.

Aprendiz – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Suzano: Ensino médio completo; Pacote Office; Idade entre 18 anos e 22 anos (estão elegíveis os (as) jovens que não completam 24 anos antes do término do programa, conforme previsto em Lei: 08/09/21 até 05/12/2022.

Assistente Administrativo I – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Suzano: Ensino técnico completo ou superior cursando; Nível de Pacote Office Intermediário; Conhecimento da ferramenta SAP será um diferencial; É desejável que tenha alguma habilidade em Power BI.

Analista de Suprimentos Jr – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Suzano: Tenha formação superior completa; Que você tenha conhecimento avançado em Excel, Power Point, etc; Tenha capacidade de negociação e boa comunicação; Se tiver conhecimento em Analytics e metodologia ágil será super diferencial; Tenha vivência na área de Suprimentos.

Como se inscrever nas vagas de emprego descritas acima

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse, ser direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe