SPIE Oil & Gas Services está contratando em todas as funções offshore

vagas offshore na Spie petróleo

Empresa hiper continental no segmento offshore e petroquímica, está com processo seletivo internacional em todos as funções.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A SPIE Oil & Gas Services é uma das grandes lideres mundiais no sistema upstream e downstream no quesito petróleo. Muito atuante no ramo offshore e em petroquímicas, ela sempre está envolvida em grandes desafios e avanços tecnológicos para melhor atender seus clientes. Atualmente ela está empregando cerca de  4000 mil funcionários de 65 nacionalidades distintas, contanto com 50 projetos operacionais em atividades plenas e tem 24 escritórios em todos os continentes da Terra. Também pode lhe interessar vagas na Queiroz Galvão Óleo e Gás e na Mineradora Vale, acesse este artigo.

Quais as vagas disponíveis na  SPIE Oil & Gas?

Para técnicos, são as seguintes: Operador Sênior, Técnico de Instrumentação, Supervisor de Operações e Manutenções, Supervisor Offshore, Eletrotécnicos, Técnicos em Mecânica, Técnicos de Sistemas de PLC, Técnico de Monitoramento, Técnico de Inspeção, Técnicos de Controle de Válvulas, Técnico de Integridade Operacional, Técnico em Segurança, Radio Operadores e Soldadores estruturais.

As vagas de Engenharia são: Engenheiro de Projetos, Engenheiros de Teste, Engenheiro de Métodos de Manutenção, Engenheiros de Inspeção, Engenheiro de Segurança, Engenheiros Civis, Engenheiros Elétricos,Engenheiros de Campo, Gerente de Projetos, Coordenadores de Comissionamento, Supervisor de Controle de Poço e Coordenador de HSE.

Requisitos e como se candidatar

Como se trata de um processo seletivo internacional , naturalmente será predominante o domínio do inglês, pôs todo o processo é feito nesta língua. Os candidatos devem ser técnicos ou engenheiros formados e diplomados e com experiência.


Há países que exigem passaporte e tem acesso livre, outros não. Então certifique-se que você esteja regular na Polícia Federal para eventualmente poder viajar sem grandes problemas, caso a empresa lhe convoque para o processo de seleção.

O cadastro do currículo é DIRETO VIA SITE OFICIAL DA EMPRESA. ENTÃO ACESSE PELO COMPUTADOR OU NOTEBOOK Mais informações a respeito dos cargos e contratações, tal como a candidatura, você pode encontrar ACESSANDO O SITE DA EMPRESA AQUI.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior