Solstad Offshore fecha acordo de três anos com a Petrobras para embarcação de apoio do tipo RSV

Roberta Souza
por
-
31-10-2020 19:01:32
em Petróleo, Óleo e Gás
Petrobras, Offshore Foto: reprodução

Solstad Offshore informou que além deste novo contrato com a Petrobras, a empresa também conseguiu a prorrogação por um ano do contrato do navio RSV Far Saga

A Solstad Offshore anunciou ontem que fechou contrato de três anos com a Petrobras envolvendo a embarcação de apoio Normand Poseidon. O início do novo contrato está previsto para o primeiro trimestre do ano que vem.

Normand Poseidon é uma embarcação do tipo RSV, equipada com veículos de operação remota. A Solstad informou também que conseguiu a prorrogação por um ano da operação do navio RSV Far Saga para a Petrobras.

Veja ainda:

Em maio deste ano, a Far Saga, de bandeira brasileira, garantiu trabalho para a Petrobras por um período de 3 anos.

Para esse contrato, Far Saga foi equipado com dois ROVs de classe de trabalho da C-Innovation adequados para operar até 3.000 metros de lâmina d’água. Ambas as embarcações navegarão com bandeira brasileira e apoiarão as atividades de exploração e produção na plataforma continental brasileira.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos