Sesi e Senai abrem 10.000 vagas em diversos cursos de forma online e totalmente grátis para as áreas de construção civil, energia, logística, segurança, metalmecânica e muito mais

Roberta Souza
por
-
04-08-2020 15:26:38
em Cursos
Sesi e Senai abrem 10.000 vagas em diversos cursos de forma online e totalmente grátis As inscrições serão até o próximo dia 20, com cargas horários variando entre 8h e 40h e as vagas são limitadas

As inscrições dos cusos online e gratuitos do Sesi e Senai vão até o próximo dia 20, com carga horária variando entre 8h e 40h e as vagas são limitadas

Mais de 10.000 vagas estão sendo oferecidas para cursos de forma online, à distância e gratuita pelo Sesi e Senai. As inscrições poderão ser feitas do dia 1 de agosto ao dia 20 pelo site e a carga horária varia de 8 a 40 horas. As vagas são limitadas e destinadas a profissionais que queiram se capacitar nas áreas de construção civil, energia, informática, gestão, automotiva, segurança e muitas outras.

Veja ainda outras notícias:

Um dos cursos disponíveis para ajudar em meio a pandemia da Covid-19, o Senai oferece o curso “Boas Práticas de Saúde e Segurança do Trabalho para Prevenção à Covid-19”. A carga horária total deste curso é de 8 horas.

Os demais cursos que tem carga horária de 14 horas abrangem as áreas de Construção Civil, Energia, Logística, Informática, Gestão, Automotiva, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Metalmecânica e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Já os cursos oferecidos pelo Sesi tem como temas o desenvolvimento de competências e habilidades para o trabalho. As cargas horárias variam entre 10h e 40h. Alguns cursos oferecidos são: Administrar o Seu Dinheiro, Comunicação Efetiva, Redação Administrativa, Satisfação do Cliente e entre diversas outras.

A plataforma em que os cursos do Senai e Sesi estarão disponíveis são de Ensino à Distância e pode ser acessados por computadores, tablet, celular e notebook. Os alunos irão contar com vídeo aulas, e-books e um ambiente totalmente interativo. E para tirar possíveis dúvidas, estará disponível um suporte técnico.

Para ter um aprendizado com melhor fixação, os cursos irão oferecer atividades com o conteúdo do curso e atividades de passagem, e atividades avaliativas. Após o término, serão emitidos ao inscritos certificados de conclusão com a devida carga horária.

Para se inscrever nos cursos gratuitos e online, basta acessar o site eadsenaies.com.br. E procurar “Cursos EAD Gratuitos” e poderá escolher o curso de sua preferência.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe