Sequência devastadora de oportunidades no Porto do Açú e Offshore na CEPEM

vagas janeiro 2018

2018 começa quente no Porto do Açú e empresas offshore, muitas oportunidades começam a surgir trazendo boas expectativas ao mercado.

Todos os segmentos da indústria brasileira demonstram claramente que estão chegando com grande otimismo e não estão segurando seus investimentos. Após o presidente Michel Temer anunciar que o Porto do Açú será uns dos empreendimentos mais importantes de 2018[Assistam o vídeo aqui], as empresas da modalidade simplesmente foram a loucura e simplesmente seguiram o fluxo. A Prumo Logística, administradora do porto, anunciou uma movimentação de embarcações em 155% em 2017 em relação a 2016, ela veio para ficar e nada pode mudar isso!

Vagas Porto do Açú

  1. 40 vigilantes patrimoniais estão sendo convocados para trabalhar no Porto do Açú. Todos devem ter as certificações reconhecidas e de escolas credenciadas. As atividades são para vigilância patrimonial com porte ou não de arma. A empresa contratada é a PROTEGE e os interessados devem cadastrar seus currículos no site http://www.protege.com.br/form/trabalhe-conosco.php.
  2. Gerente de Implantação – Termeletrica em Ciclo Combinado, Gerente de Implantação – Linha de Transmissão em Extra Alta Tensão, Gerente de Implantação – Terminal de Importação de GNL, Especialista de Planejamento e Gestão, Especialista de Orçamentação e controle de custos de obra
    , Coordenador de engenharia (obra), Engenheiro Senior – Linha de Transmissão em Extra Alta Tensão, Especialista em Gestão de Contratos e Especialista em engenharia naval com foco em FSRU. Enviar currículos para [email protected].

Vagas Offshore CEPEM até o dia 8 de janeiro

Técnicos em Segurança do Trabalho que tenham experiência mínima de 3 anos na função em navios de perfuração, registro e inglês intermediário/avançado são convocados pela CEPEM. É necessário entrar no site da empresa e fazer o cadastro. Vejam a publicação dela aqui.

Após a Petrobras ter anunciando está semana às empresas ganhadoras das licitações de manutenção das 25 plataformas na Bacia de Campos, São João da Barra vai começar a bombar também de tantas vagas que vão abrir antes do fim do primeiro trimestre de 2018. Empresa offshore na cidade de Macaé também abriu contratações está semana em muitas funções, mandem seus currículos diretamente para acessando a matéria.


Você pode gostar...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.