Seadrill divulga vagas de empregos no Brasil, México e outros países

No Brasil a Seadrill está com oportunidades para trabalhar na sonda West Saturn, o restante dos empregos são em países de origem latina e americana

A Seadrill sempre está divulgando oportunidades offshore em seus canais oficiais de recrutamento, mas faz meses que ela não divulga nada do Brasil desde de o último grande processo seletivo que ela fez e que o Click Petróleo e Gás divulgou aqui no página com exclusividade. Ficamos felizes porque ajudamos muitos seguidores a entrar na empresa na época. Agora aos poucos ela está começando a contratar novamente.

Acontece que a sonda West Saturn chegou no mês passado no Rio de Janeiro, mas especificamente na Baia de Guanabara contratada pela gigante Statoil para perfurar alguns poços de pré-sal no ativo de Carcará, fontes oficiais da própria empresa que descobriu este reservatório por conta própria. Um dos leitores de nosso portal, o Marcão, foi até a Europa buscar esta sonda. Vejam a felicidade do rapaz logo abaixo:

As vagas brasileiras de hoje abrange oportunidades para duas funções: Toolpusher e Técnico Hidráulico. Mas com certeza abrirão novas oportunidades ao longo do mês que vem, não se preocupe porque nós atualizaremos esta postagem a medida que foram entrando mais vagas.  Se vocês quiserem, podem se candidatar para empregos em outros países. Até a data desta publicação(15-02), tem para o México, Houston, Canadá e Ásia. Não se engane ou fique com medo de se candidatar só porque as ocupações são fora do país, a Seadrill costuma contratar brasileiros para trabalhar em qualquer lugar do mundo.

Para se candidatar as vagas é bem fácil, mas é importante faze-lo pelo computador e não pelo smartphone para evitar erros. ENTRE NO SITE DA EMPRESA CLICANDO AQUI PRIMEIRO. Haverá um campo de busca escrito  “Region”, clique nele escolha “Brazil”, irá aparecer as duas vagas para candidatura brasileira, para os outros cargos internacionais é o mesmo processo. Cliquem em cima no nome da função e criem um login no próprio portal da Seadrill, se você já tem, melhor ainda! Caso você receba algum retorno, por nos avisem e boa sorte a todos!

Paulo Nogueira

Apaixonado pelo ramo do petróleo e energia, eu e minha equipe dedicamos parte do nosso tempo provendo informações sobre economia e oportunidades deste setor através de fontes oficiais das empresas e comunicados a imprensa.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.