MENU
Menu
Início Renovado o contrato do FPSO BW Pioneer para prosseguir operações para a MP GOM (Murphy e Petrobras)

Renovado o contrato do FPSO BW Pioneer para prosseguir operações para a MP GOM (Murphy e Petrobras)

19 de março de 2020 às 15:09
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
bw offshore, contrato, petrobras, FPSO
bw offshore, contrato, petrobras, FPSO

FPSO BW Pioneer tem contrato renovado e continuará operando para a join venture formada pela Murphy e a Petrobras

A BW Offshore e a MP GOM (joint-venture (JV) entre a Murphy Oil e A Petrobras) renovaram o contrato do FPSO BW Pioneer para operação nos campos de águas profundas Cascade e Chinook, no Golfo do México.

Veja também:

O contrato tem duração constatada em cláusula até março de 2025, podendo ser extendido por mais cinco anos. A embarcação, que possui capacidade para 80 mil bopd, está afretada pela Murphy desde 2012.

A MP GOM foi formada em 2018, com participação de 80% da Murphy e de 20% da Petrobras America. De acordo com a editora Brasil Energia, a lista de ativos da JV inclui os campos de St. Malo, Lucius e Hadrian North, Cottonwood, Hadrian South, Dalmatian, Front Runner, Clipper, Habanero, Kodiak, Medusa, Thunder Hawk, South Marsh Island 280, Garden Banks 200/201 e Tahoe.

A BW Offshore é uma provedora de serviços de produção flutuantes para a indústria de petróleo e gás. A empresa também participa do desenvolvimento de reservatórios de hidrocarbonetos offshore comprovados, está representada em todas as principais regiões de petróleo e gás do mundo, com uma frota de 15 FPSOs próprios. A empresa possui mais de 30 anos de histórico de produção, tendo executado 40 projetos de FPSO e FSO.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR