Home > Sem categoria

Recursos Humanos offshore está recebendo currículos em Macaé e Rio das Ostras

Paulo Nogueira
por
-
17-05-2018 15:41:26
em Sem categoria
Macaé RO OFFSHORE RH EMAIL




Os currículos deverão ser enviados até o dia 18 de maio, segundo o pedido dos Recursos Humanos especializado em recrutamento deste ramo.

A empresa de Recursos Humanos “Ação X” está cadastrando currículos para seu banco de dados, apesar de não ter falado de modo explicito o porque deste pedido, todos nós sabemos que quando acontece isto é porque algo de bom está vindo ai, até mesmo uma lista de profissionais e exigências foram divulgadas como,vocês verão na lista de cargos logo abaixo, mas antes disso, fiquem antenados por o Estaleiro de chinês já acabou a integração da P-75 e já está quase pronta para vir ao Brasil, oportunidades estão a vista.

OPORTUNIDADES OFFSHORE

✔️ENCARREGADO DE MONTAGEM INDUSTRIAL /
✔️ENCANADORES
✔️CALDEIREIROS
✔️SOLDADORES TIG-ELETRODO REVESTIDO /
✔️SOLDADORES 6G /
✔️ELETRICISTAS DE FORÇA E CONTROLE /
✔️INSTRUMENTISTAS
✔️MECÂNICO DE EQUIP. ROTATIVOS /
✔️PINTOR
✔️ISOLADOR

Necessário CBSP e HUET Embarque 14×14,  preferencia moradores de Macaé e Rio das Ostras. Enviar currículo com o título da vaga no assunto até o dia 18/05/18 para o e-mail: [email protected] Após enviarem seus CV’s, vocês receberão as seguintes mensagens em seus e-mail em até 5 minutos:

“Prezado (a) Candidato (a), se nos encaminhou seu currículo em resposta à uma vaga divulgada, seu currículo será avaliado e, caso esteja de acordo com o que buscamos, lhe telefonaremos num prazo de 5 dias úteis. Caso tal telefonema não ocorra, pedimos que faça seu cadastro completo (informando escolaridade, experiência, etc),  no site www.acaoxrh.com.br.  Esse é o meio mais eficiente de encontrá-lo quando surge uma oportunidade. Boa sorte em sua busca! Atenciosamente, Equipe Ação X.”

Estaleiro Chinês finaliza as obras de integração da P-75, vejam o vídeo

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.