Processo seletivo Petrobras para estudantes de nível superior foi prorrogado até domingo, 12 de janeiro

Processo seletivo Petrobras para estudantes de nível superior foi prorrogado até domingo, 12 de janeiro

São 20 vagas e os selecionados receberão bolsas de 780 reais da Petrobras. Corre que as inscrições foram prorrogadas até domingo 12, de janeiro!

Corre que as inscrições para o processo seletivo Petrobras para estudantes de nível superior foram prorrogados até domingo 12, de janeiro. Podem participar graduandos em todas ou qualquer formação superior em todo o Brasil. Triste notícia ontem na Plataforma P 70 da Petrobras envolvendo colaboradores da empresa, um trabalhador morreu e 5 foram hospitalizados na África. 

Leia também

De acordo com o professor Gustavo Robichez, do Departamento de Informática do Centro Técnico Científico da PUC-Rio e coordenador do Ecoa, o módulo Ignição adota o Challenge Based Learning, metodologia multidisciplinar de aprendizado, baseada em desafios.

“Aprende-se resolvendo um problema, aprende-se a partir de uma situação real, e não a partir de uma teoria. Levar a teoria para a prática, para a experimentação”, disse Robichez.

Segundo a assessoria de imprensa da Petrobras, os selecionados serão desafiados a usar tecnologias novas.

Até o momento, o segundo módulo do programa recebeu mais de 200 inscrições – do total de inscritos, serão selecionados 20 alunos.

Petrobras oferece para os selecionados bolsa de estudos no valor de 780 reais. A estatal busca jovens motivados para novos projetos de transformação digital focado no ramo de petróleo e gás.

Inscrição

Podem se candidatar universitários regularmente matriculados em cursos de graduação de qualquer área de formação que gostem de tecnologia, estejam abertos a desafios e promovam a transformação digital no setor de óleo e gás.

Ainda não se nscreveu? Corre que ainda da tempo, as inscrições podem ser feitas  clicando aqui até domingo, 12 de janeiro. Boa Sorte!

Os interessado podem baixar o edital para consultas mais detalhadas.

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.