Processo seletivo em Macaé liberado com muitas vagas anunciadas

Concurso público de Macaé liberado com muitas vagas anunciadas

O TJRJ finalmente liberou o Processo seletivo em Macaé depois de muita polêmica. As inscrições vão de 11 a 12 de setembro.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Macaé finalmente tem seu processo seletivo deliberado por definitivo. Quem deseja se candidatar, terão apenas 2 dias para fazer as inscrições, exatamente nos dias 11 e 12 de setembro. As provas estão marcadas para os dias 23 e 24 do mesmo mês. A maior parte dos cargos são para ensino médio e fundamental, mas há cargos para nível superior também. Logo abaixo, vejam a quantidade enorme de vagas que a prefeitura de Macaé está disponibilizando:

Vagas(quantidade)

Agente comunitário de saúde(98), ajudante de pedreiro(5), assistente de adm. Logística(60), aux. Necropsia(8),  plantonista(8), auxiliar de manutenção geral(20), auxiliar de serviços escolares(300), bombeiro hidráulico(5), calceteiro(6), carpinteiro (3),  cirurgião dentista (5), enfermeiro(50),  enfermeiro diarista(20), estofador(3), farmacêutico (10),  maqueiro(20),  mecânico(5), medico(10), medico clinico geral plantonista(70), medico legista plantonista(5), medico pediatra plantonista(15), medico psiquiatra(5),  motorista de caminhão(7), motorista de ônibus escolar(4), oficineiro(6), operador de est. Trat. De água /esgoto(30),  operador de maquina pesada(4), orientador social (50), pedreiro(3), pintor(2), recepcionista unidade saúde(25), servente(225), técnico de enfermagem diarista(32), técnico de radiologia(15), técnico de enfermagem(150), técnico em manutenção de equipamentos odontológicos(1), técnico em manutenção em equipamentos hospitalares(3) e técnico residente (10).

Edital e Publicação oficial

Como dito no 1ª parágrafo, a publicação oficial da prefeitura se encontra-se em seu portal, você pode acessá-lo aqui e baixar o edital. Lembrando que as inscrições para o concurso da Petrobras 2017 termina no dia 4 de setembro, corram que ainda da tempo de se inscrever. O detalhes deste concurso você poderá vendo aqui na matéria oficial aqui. Há apostilas específicas que muitas pessoas estão adquirindo e estão gostando muito.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior