Porto do Açú iniciará obras: empresa ganhou contrato para construir o condomínio logístico

Porto do Açú iniciará obras

 O foco é o Porto do Açú depois que a impressa divulgou no dia 22 que empresa vai contratar mais de 500 para as obras

O Porto do Açú mais uma vez está no foco. A Prumo Logística que é responsável pelo desenvolvimento e operação do polo, assinou e divulgou nos veículos de comunicação um contrato com a empresa TRX, para desenvolver e implantar um condomínio logístico industrial dentro da área portuária do Açú, em São João da Barra. Logo de cara, o valor que será injetado para esse projeto está na ordem de $30 milhões e vai gerar mais de 500 oportunidades diretas ao começar as obras.

O objetivo principal desse complexo logístico que será construído será guarnecer os fornecedores e subfornecedores do setor petrolífero, tal como empresas que trabalham com operações logísticas e de maquinário na indústria.

José Guilherme, que é o gerente comercial do Porto do Açú, declarou que o condomínio logístico será o ponto pé inicial para suprimir as necessidades das empresas sitiadas no polo industrial da localidade, com uma atenção especial as empresas do ramo de petróleo e gás, devido a um aumento latente das operações offshore que movimentarão as atividades por lá. Guilherme ainda diz que a vantagem da construção deste complexo é a possibilidade de alugar uma área já pronta, o que isentara as empresas de fazerem investimentos caros no início das operações.

O gerente comercial da TRX disse que esse empreendimento oferece uma oportunidade únicas para investidores e potenciais cliente. Como o projeto desses galpões e pátios serão construídos de forma modular, o que possibilita o compartilhamento de serviços, será muito vantajoso do ponto de vista econômico para cliente que se instalarão por lá.

Á área do complexo terá uma medida de 208.321 metros quadrados e ficará a 3 minutos dos terminais do porto. Também terá uma estrada de alta qualidade e bem ampla para transporte de equipamentos de variados tamanhos. Em nota, a Prumo Logística disse que condomínio logístico começará suas operações plenas em janeiro de 2018,  mas as obras terão início em 2017.

Os profissionais convocados para a obra serão:

  • pedreiros
  • pintores
  • encanadores
  • bombeiros
  • eletricistas
  • montadores de andaimes
  • técnicos
  • engenheiros
  • motoristas e todos os profissionais que compõem uma obra.

Se você quiser deixar seu currículo na TRX para tentar garantir sua vaga, clique aqui para se candidatar ou envie e-mail para curriculo.porto@gmail.com

Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior