Macaé de volta ao jogo: Prefeito divulgou em vídeo que o Porto do Barreto e indústria offshore é nossa!

Agora é oficial! O prefeito de Macaé afirmou em vídeo que o “porto é nosso” e há multinacionais que investirão na cidade. Confira na integra o vídeo e matéria!

Macaé assim como muitos municípios do Brasil que dependem economicamente da indústria do petróleo, passam por dificuldades extremas devido a crise e os desdobramentos das operações Lava Jato. Mas o atual prefeito da Cidade, o doutor Aluízio Junior soltou um pronunciamento oficial em vídeo que levantou a moral macaense e coloca a cidade de volta ao status de Capital Nacional do Petróleo.

No vídeo, o prefeito diz que as novas rodadas de leilões do petróleo  previstas para o 2ª semestre de 2017 aquecerão as atividades na Bacia de Campos novamente, e adivinha só: Macaé está no ponto central dessa bacia. Traduzindo em palavras fáceis, isso aqui vai voltar a explodir de oportunidades logo, afinal 40 anos de economia neste ramo não podem ser descartados subitamente deste jeito.

O evento Brasil Offshore 2017, já está na porta e junto com ela, muitas oportunidades de negócios e grandes empresas globais marcarão presença, fechando muitos contratos e apresentando muitas tecnologias inovadoras para exploração em nossas jazidas.

Outro ponto citado é a “noticia de ouro” da semana! O Porto do Barreto está em fase de implementação, faltando apenas resolver alguns entraves legislativos. Aluízio foi bem claro, inciso e categórico em afirmar que o Tepor( Terminal Portuário de Macaé) sairá de uma forma ou de outra, levando a nossa Princesinha do Atlântico a um novo patamar econômico e social. O objetivo é manter a saúde econômica da cidade por muitos anos ainda.

Muito se especulava sobre o que o prefeito estava fazendo ou não para tentar tirar a Macaé desta situação, principalmente porque ele não soltava qualquer pronunciamento oficial, mas agora essa agônica chegou ao seu fim! Confira no vídeo abaixo:


Macaé de volta ao jogo: Prefeito divulgou em…
Agora é como vocês! Não há mais espaço para especulações e negatividades. Como o Click Petróleo e Gás vem apurando e divulgando em postagens anteriores, se faz necessário a você profissional se qualificar e atualizar, porque no momento que isso aqui for retomado, não coloque culpa nos gringos por ocupar boa parte dos postos de trabalho no setor, agora é com eles.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior