Porto do Açú em São João da Barra inicia nova fase de processos seletivos

Porto do Açú São João da Barra Termoelétrica Vagas Rio
 

As candidaturas para quem deseja trabalhar nas obras da Termoelétrica e outros empreendimentos dentro do Porto do Açú terminam às 17 horas do dia 12 de fevereiro.

O  Porto do Açú que na verdade é um complexo portuário, devido às inúmeras cadeias de atividades que fazem parte de seu portfólio de serviços, iniciou no dia 11 uma grande quantidade de vagas, o Click Petróleo e Gás diz isso sem ressalvas ou exageros. Pela natureza das vagas disponibilizadas na Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra, indica que a Termoelétrica( GNAI) já está chegando em um momento crucial na eletromecânica. Confiram os cargos:

  1. PEDREIRO
  2. PINTOR(A) CONSTRUÇÃO CIVIL
  3. SOLDADOR(A) DE CHAPARIA
  4. SOLDADOR(A) MULTIPROCESSO
  5. SUPERVISOR DE ANDAIMES
  6. SUPERVISOR(A) DE MECÂNICA – HRSG
  7. TÉCNICO DE DOCUMENTAÇÃO
  8. TÉCNICO DE EIT
  9. TÉCNICO DE PLANEJAMENTO
  10. TÉCNICO DE TUBULAÇÃO

Para se candidatarem à qualquer uma destas vagas no Porto do Açú, basta clicarem sob os nomes dos cargos, vocês irão para a página de candidatura do órgão responsável.  Vale ressaltar que é necessário estarem conetados a suas contas do Google Drive, pois o método é via formulário.

Certifiquem-se que vocês estejam dentro das atribuições especificadas para aumentarem suas chances de contratação. Verificamos cada um dos formulários, e nenhum deles coloca como pré-requisito a obrigatoriedade de serem moradores de São João da Barra, além disso, temos vários seguidores que trabalham no empreendimento, apesar de não serem residentes.

Fiquem Preparados

A Techint E&C ganhou o processo de tomada de preços realizada pela empresa Eneva para um contrato EPC Turn Key para a construção da usina termelétrica Parnaíba V, no Maranhão. Na sexta-feira, dia 31 de agosto, a usina participou do leilão de energia promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e saiu vencedora.

A qualquer momento podem começar os processos seletivos, dado o fato que as obras iniciarão no segundo semestre de 2019. Confiram os detalhes na matéria completa aqui.




Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior