Piloto, passageiro morrem no acidente do Golfo do México, Bristow confirma

Piloto, passageiro morrem no acidente do Golfo do México, Bristow confirma

março 12, 2019 Off Por Paulo Nogueira

O operador de helicópteros offshore Bristow Group confirmou as mortes do piloto e do passageiro que estavam em um helicóptero de Bristow que caiu no Golfo do México no domingo.

“O Bristow Group Inc. confirmou ter recuperado o piloto que foi fatalmente ferido no acidente de helicóptero no domingo no Golfo do México  envolvendo um de seus helicópteros, um Bell 407, registro N577AL, operando entre Galliano e Veneza, Louisiana. O vôo estava carregando um piloto e um passageiro que também morreu no acidente e foi recuperado ontem ”, disse Bristow na segunda-feira.

“O piloto era um membro valioso da equipe de Bristow. Por respeito aos desejos da família, não estamos divulgando o nome do nosso piloto neste momento. Bristow estende nossas mais profundas condolências às famílias afetadas por este acidente ”, disse Bristow.

Para lembrar, após os relatos iniciais do incidente, um site local, Houma Today, na noite de domingo, relatou que “uma pessoa foi morta e outra está desaparecida”.

O Bell 407, um avião monomotor de quatro pás, é classificado como um pequeno helicóptero e tem capacidade para transportar 6 pessoas. De acordo com as informações disponíveis, em setembro de 2018, Bristow tinha 24 helicópteros do tipo Bell 407 e, no geral, contava com mais de 300 helicópteros.

Veja também ⇒ Mais de 30 navios destruídos em grande incêndio na Indonésia