Mais de 30 navios destruídos em grande incêndio na Indonésia

Incêndio navios porto de Muara Baru indonésia
 

Mais de trinta embarcações foram queimadas em um grande incêndio no porto de Muara Baru, em Penjaringan, na Indonésia, em 23 de fevereiro de 2019.

O incidente no subdistrito de North Jakarta afetou um total de 34 embarcações, de acordo com o DPKP DKI Jakarta, uma agência regional de combate a catástrofes. Não houve fatalidades causadas pelo incêndio. No entanto, três pessoas ficaram feridas e levadas para um hospital local.

Cento e sessenta bombeiros, vinte e três caminhões de bombeiros e três unidades de bombeiros estavam lutando contra o incêndio que foi extinto às 6:00 da manhã (hora local) em 24 de fevereiro.

Conforme informado, o incêndio começou a bordo de uma embarcação de pesca durante as operações de soldagem. Devido aos fortes ventos, espalhou-se rapidamente para outros navios ancorados no porto.

Mais investigações sobre a causa do incêndio foram lançadas, acrescentou a agência. Confiram abaixo o Tweet oficial da agência!

 

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.