Início PetroReconcavo tem vagas de emprego sem ensino superior no RN e BA com inúmeros benefícios aos selecionados no processo seletivo

PetroReconcavo tem vagas de emprego sem ensino superior no RN e BA com inúmeros benefícios aos selecionados no processo seletivo

29 de julho de 2022 às 07:28
Compartilhe
Siga-nos no Google News
PetroReconcavo tem vagas de emprego sem ensino superior no RN e BA com inúmeros benefícios aos selecionados no processo seletivo
Fonte da imagem: GUPY

A PetroReconcavo é uma empresa que começou a atuar no ano de 2000 e vem transformando o setor de petróleo e gás no Brasil.

O PetroReconcavo, empresa especializada na reconstrução de terras onshore maduras, está com inúmeras vagas de emprego para trabalhadores sem ensino superior. Todas as contratações  ocorrem na modalidade CLT e garantem direito a alguns benefícios, sendo eles  Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Alimentação; Vale Cultura; Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa; Seguro de Vida; Participação de lucros e resultados (PLR) e Empresa cidadã.

As oportunidades são destinadas para atuação presencial, em cidades espalhadas na  Bahia (BA) e Rio Grande do Norte (RN). 

Artigos recomendados

Vagas de emprego PetroReconcavo: confira lista das principais oportunidades que não exigem ensino superior

Veja, abaixo, uma lista criada pelo CPG com as principais vagas de emprego da PetroReconcavo. Para ter acesso a todas as oportunidades, deve-se acessar o portal de recrutamento e seleção da instituição.

PetroReconcavo (RECV3): 24º IPO de 2021 na B3 (Apresentação Institucional)  – Fonte: Capital Brasileiro

Técnico de Segurança do Trabalho

O Técnico de Segurança do Trabalho atuará presencialmente na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN). Dentre os requisitos, além de possuir técnico completo, é ter mais de três anos de experiência no ramo. As funções atribuídas no dia a dia serão de: 

  • Acompanhar todas as atividades e auditorias de campo para garantir segurança dos funcionários e visitantes. 
  • Realizar treinamento sobre o uso de equipamentos de proteção individual dos demais colaboradores.
  • Realizar todo o apoio da CIPA em suas atividades. 
  • Acompanhamento do plano de estratégia emergencial. 

Clique para se candidatar à vaga de técnico mecânico.

Torrista 

O Torrista atuará na Mata de São João, localizada próxima a Salvador, na Bahia (BA). Para ter o perfil selecionado a esta oportunidade, é necessário  que o candidato possua curso técnico completo voltado para mecânica ou eletromecânica. Dentre as funções que farão parte do seu dia a dia de atuação, pode-se citar: 

  • Conectar e desconectar os equipamentos de superfície. 
  • Participar de todos os treinamentos de programas de intervenção. 
  • Auxiliar os demais colaboradores a realizar a medição e ida para os fundos dos poços a serem analisados. 
  • Auxiliar em todo o processo de montagem ou desmontagem das sondas. 
  • Acessar o mastro das sondas. 

Clique para se candidatar à vaga de torrista. 

Técnico de Manutenção de Sonda

O Técnico de Manutenção de Sonda também atuará na Mata de São João na Bahia (BA), portanto, para que o perfil seja selecionado, o candidato deve residir, obrigatoriamente, na cidade ou ter disponibilidade de mudanças. É necessário que possua formação técnica em mecânica e experiência com o motor a diesel em funcionamento. 

Dentre as atribuições que fazem parte do dia a dia do colaboradores a ser contratado, pode-se citar: 

  • Executar as operações e manutenções de sondas. 
  • Orientar as equipes responsáveis pelos processos de sondas quanto aos cuidados e formas de manuseio que precisam tomar para garantir maior durabilidade das ferramentas. 
  • Criar relatórios com rotinas diárias e principais acontecimentos que podem interferir na segurança dos demais colaboradores. 
  • Acompanhar todas as condições pelas quais os equipamentos são submetidos para estarem nas normas. 

A Carteira Nacional  de Habilitação na categoria D é um dos requisitos, logo, o técnico de manutenção e sonda deve possuir mais de 21 anos. 

 Clique para se candidatar à vaga de Técnico de Manutenção de Sonda. 

Plataformista – PetroReconcavo

A oportunidade para plataformista é destinada para a Mata de São João na Bahia (BA) e também não exige ensino superior. Conhecimento sobre as práticas de operações de sondas e ensino médio completo são requisitos para ter o perfil selecionado. Dentre as funções que fazem parte do dia a dia do plataformista, pode-se citar: 

  • Efetuar a limpeza dos tanques sempre que estiverem cheios de lama. 
  • Auxiliar no fornecimento  de todos os equipamentos que serão utilizados nos poços. 
  • Fornecer suporte para o torrista quando  necessário. 

 Clique para se candidatar à vaga de  plataformista. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes