A petrolífera brasileira Petrobras irá contratar a unidade de alojamento marítimo da Prosafe, a Safe Eurus.
Sob o acordo assinado com a Prosafe, a Petrobras fretará a embarcação semi-submersível Safe Eurus para suporte de segurança e manutenção offshore no Brasil. O contrato deve começar no quarto trimestre de 2019 com um compromisso firme de três anos. Este será o primeiro trabalho para o Safe Eurus. O valor total do contrato é de aproximadamente US $ 80 milhões.
Construído pelo COSCO da China, o Safe Eurus será o terceiro navio Prosafe sob uma licença no Brasil, com o navio irmão Safe Notos também em fretamento para a Petrobras, e o Safe Concordia com a japonesa MODEC.
A Safe Eurus, uma embarcação de apoio de segurança e manutenção semi-submersível de ambiente dinâmico (DP3), pode acomodar até 500 pessoas.
Jesper Kragh Andresen, CEO da Prosafe, diz: “A Prosafe está orgulhosa em garantir este contrato para continuar a forte parceria com a Petrobras construída ao longo de 8 anos de operações brasileiras.”
-
É hoje! Petrobras realiza simulado histórico no Amapá e dá passo decisivo para liberar exploração de petróleo na Margem Equatorial
-
Mísseis na costa da Venezuela não são para combater cartéis, diz especialista: “Não faz sentido lançar um Tomahawk contra um cartel”
-
Quando fazer a troca de correia dentada e evitar problemas graves no motor
-
Quando fazer a troca de correia dentada e evitar problemas graves no motor
Petrobras também fechou contrato de 5 anos com a OSS Tiradentes
Em comunicado oficial da OSS Internacional no dia 23 de abril, a Petrobras manterá a unidade de acomodação operando em águas brasileiras até 2024 e começa a cumprir este contrato já no terceiro trimestre de 2019.
A OOS Tiradentes é uma unidade autopropulsada equipada com guindastes elétricos com capacidade de até 2x 60T e acomodação para 600 pessoas a bordo projetada para operações de manutenção e instalação em oceanos em todo o mundo como o Brasil e o Golfo do México. Saibam mais aqui.
- Mais vagas offshore em Macaé anunciadas agora à noite neste dia 29 de maio
- VLI Logística requisita Técnicos e Mecânicos em 29 de maio
- Tech-Insp assina contrato com a Petrobras para serviços em Sondas
- Priner está contratando Escalador N1 para atuar no Rio de Janeiro
- OCYAN WAVES CHALLENGE SELECIONA 22 STARTUPS PARA PITCH DAY
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.