Perenco abre vagas offshore e onshore para o Rio de Janeiro


venda de campos da Petrobras para a Perenco

Vagas de emprego foram divulgadas pela empresa Perenco para atividades offshore e onshore no Rio de Janeiro

Para projetos na área de petróleo e gás, a Perenco anunciou vagas de emprego onshore e offshore para as áreas de mecânica, QHSE e mais, com atuação offshore e no Rio de Janeiro. Multionacional Siemens contrata profissionais para vagas em São Paulo e Jundiaí

Confira também:

A Perenco é a principal empresa independente de petróleo e gás da Europa. Possui equipe de mais de 6.000 pessoas que operam onshore e offshore, em 13 países em todo o mundo, do norte da Europa à África e da América do Sul ao sudeste da Ásia.

Confira a seguir as vagas de emprego onshore e offshore anunciada pela Perenco. Para se candidatar, basta clicar na vaga desejada que você será redirecionado para a página de candidatura. Boa sorte!

Supervisor de Mecânica Offshore

Gerenciar equipe de manutenção; Participar na evolução das equipes; Bom relacionamento interpessoal; Participar, fisicamente, com as equipes, durante as intervenções; Ser dinâmico e consciencioso; Ter iniciativa; Verificar conformidade de fornecedores, subcontratados e prestadores de serviços; Capacitar funcionários em procedimentos e técnicas.

Nível de instrução e experiência comprovada: Experiência offshore : mínimo 5 anos, sendo mínimo 2 anos como chefe de equipe; Formação : engenheiro mecânico, ou técnico mecânico com experiência relevante; English is a plus; especialista em QHSE; Especialista em Socioeconomia.

Especialista em QHSE

Formação: Engenharia de Segurança ou Técnico de Segurança. Experiência: Experiência mínima de 3 anos no setor de E&P de Óleo e Gás.

Perfil: Habilidade para implementar auditorias internas em SMS junto à Perenco e em suas prestadoras de serviços; Conhecimento aprofundado, e apoio na implementação da Norma Regulamentadora 37 – NR37; Apoio à Gerência de Operações no atingimento de compliance com a legislação brasileira pertinente à SMS e O&G no setor de E&P.

Especialista em Socioeconomia

Formação: Bacharel em Geografia / Comunicação Social / Economia / Ciências Sociais / Oceanografia OU Biologia OU demais formações afins com atuação na área de socioeconomia e relacionamento com comunidades em projetos de E&P de Óleo e Gas.

Experiência: Desejável no mínimo 4 anos de experiência no meio socioeconômico referente ao desenvolvimento de projetos de óleo e gás.

Perfil: Objetividade e orientação para resultados, e bom relacionamento interpessoal; Experiência em licenciamento ambiental, desenvolvimento de estudos do meio socioeconômico e implementação de programas de socioeconomia (PEA, PCS, PEAT, etc.); Experiência em elaboração de projetos sociais, e implementação de iniciativas de responsabilidade social corporativa.

 

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.