Início Parada de manutenção abre vagas de emprego para caldeireiro, mecânico, técnico de planejamento e mais em Alagoas

Parada de manutenção abre vagas de emprego para caldeireiro, mecânico, técnico de planejamento e mais em Alagoas

8 de maio de 2021 às 16:39
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vagas de emprego – parada de manutenção – Alagoas
Trabalhador/ Fonte: Reprodução

Comau oferece vagas de emprego e as contratações para atuar em parada de manutenção em Alagoas são por prazo determinado

Vagas de emprego são abertas em parada de manutenção (por tempo determinado) no estado de Alagoas. As oportunidades foram divulgadas através do LinkedIn, por meio do RH da Comau – empresa de manutenção de grande tradição em território nacional. Há vagas para caldeireiro, técnico de planejamento, técnico de materiais, encarregado de caldeiraria, encarregado de mecânica e mecânico.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego temporárias para atuar em parada de manutenção no estado do Alagoas. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Confira quais as oportunidades e como se inscrever nas vagas de emprego para atuar em parada de manutenção no estado do Alagoas

Cargos abertos para atuar em parada de manutenção:

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil
  • Caldeireiro;
  • Técnico de Planejamento;
  • Técnico de Materiais;
  • Encarregado de Caldeiraria;
  • Encarregado de Mecânica;
  • Mecânico.

Se você é profissional especializado em alguma das funções que foram citadas acima, e tem disponibilidade para trabalhar no estado do Alagoas, em uma parada de manutenção, basta encaminhar o seu currículo atualizado, informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail e encaminhá-lo para prestacaoservicosc@gmail.com. Desejamos boa sorte aos candidatos!

Além das oportunidades de emprego citadas acima para atuar em parada de manutenção em Alagoas, a empresa ainda possui as seguintes oportunidades:

Eletricista – Pré-requisitos desta vagas de emprego: Possuir curso Técnico (2 anos) e NR 10 (40 horas); É desejável experiência na área; Conhecimento em CLP & CEP; Conhecimento em Comandos Elétricos e temas afins; Domínio em Leitura Interpretação de esquema elétricos.

Eletromecânico – Pré-requisitos desta vagas de emprego: Possuir curso Técnico em Eletromecânico ou Mecânico; Manutenção em pontes rolante, guindastes e monovias; Manutenção em painéis elétricos; Manutenção em sistemas de alta e baixa potência; NR 10 e NR 10 SEP válidos.

Isolador – Pré-requisitos desta vagas de emprego: Possuir ensino médio completo; Experiência como Revestidor e Funileiro; Saber ler e interpretar desenhos técnicos; Conhecimento de peças, isolantes e componentes; Conhecimento de instruções de montagem.

Torneiro – Pré-requisitos desta vagas de emprego: Possuir experiência em fabricação de peças por desenho, ou sem desenho, através de um modelo original; Saber ler e interpretar desenhos técnicos; Conhecimentos de segurança.

Mecânico de Manutenção – Pré-requisitos desta vagas de emprego: Possuir ensino médio profissionalizante; Experiência em equipamentos e barragens ou industriais; Saber ler e interpretar desenhos técnicos; Hidráulica e Pneumática Básica. 

Caldeireiro – Pré-requisitos desta vagas de emprego: Possuir experiência em cortes de chapas e tubulações e corte a quente; Saber realizar análise de falhas em equipamentos; Saber ler e interpretar desenhos técnicos; Conhecimentos em sistemas hidráulicos e pneumáticos.

Coordenador de Instalações – Pré-requisitos desta vagas de emprego: Possuir formação Superior em Engenharia Elétrica/Eletrônica, Mecânica ou afins; Ter experiência na coordenação e execução das etapas de montagem e instalação de projetos na indústria automobilística, preferencialmente, na área de funilaria (Body Shop); Ter o inglês (Avançado); Possuir o certificado em gerenciamento de projetos – PMI (desejável).

Eletricista Eletrônico – Pré-requisitos desta vagas de emprego: Possuir experiência em reparo em circuitos eletrônicos; Análise da datashet, manutenção em placas eletrônicas, placas de robôs, PLC; software start; inversor de frequência; Conhecimento em programação de PLC, robô, com osciloscópio, gerador de sinal.

CLIQUE AQUI para se candidatar em alguma das vagas de emprego acima. Boa sorte a todos!

Relacionados
Mais recentes