Para trabalhar em projeto da termoelétrica em Macaé, Grupo Cobra convoca profissionais de nível superior para oportunidade de emprego

Kelly
por
-
15-08-2020 12:18:54
em Refinaria e Termoelétrica, Vagas de Emprego
Para trabalhar em projeto da termoelétrica em Macaé, Grupo Cobra convoca profissionais de nível superior para oportunidade de emprego Usina termoelétrica/ Imagem: Divulgação

O RH do Grupo Cobra anunciou ontem (14/08) nova vaga de emprego para projeto de termoelétrica em Macaé; profissionais de ensino superior podem concorrer

Desde a sua criação em 1944, o Grupo COBRA evoluiu até se tornar um líder mundial com capacidade e determinação para desenvolver, construir e operar instalações industriais que requerem um alto nível de serviço, com base na excelência em integração, inovação tecnológica e solidez financeira. Atualmente, a empresa está contratando Comprador para compor vaga de emprego no projeto da usina termoelétrica de Macaé.

Veja também outras notícias

Depois de contrato firmado em 2017, a Marlim Azul, situada em Macaé, será a primeira usina termoelétrica a usar gás natural produzido no pré-sal. As operações deverão começar em 2023.

A Shell controlará uma participação de 29,9% de participação na termoelétrica, enquanto o Pátria Investimentos terá 50,1% e a MHPS os 20% restantes.

Atualmente, o Grupo Cobra, que oferece uma ampla gama de serviços industriais e outros, é responsável por projetos e obras na usina termoelétrica de Macaé.

Confira a seguir a oportunidade de emprego disponível pelo Grupo Cobra para trabalhar na usina termoelétrica de Macaé.

COMPRADOR SÊNIOR

  • Ter vivência no setor de compras para projetos de grande porte do segmento de geração de energia ( plantas termoelétricas);
  • Atuação na área de Compras com foco em atividades relativas a contratos e suprimentos;
  • Garantir a qualidade e segurança das mercadorias;
  • Negociação com fornecedores a respeito de preços, prazos e condições de pagamento cumprindo a política do grupo;
  • Interface com a área de almoxarifado para realização de inventários;
  • Elaboração de planilhas para apresentação;
  • Acompanhamento da entrada e saída de materiais;
  • Visitas técnicas;

Requisitos

  • Formação: Superior Completo
  • Inglês avançado
  • Sistema de TI Oracle ou Navision

Inscrições: Candidatos interessados deverão enviar CV para o e-mail [email protected] com o assunto: Comprador SR. SÓ ENVIE SE ESTIVER DE ACORDO COM O PERFIL EXIGIDO PARA A VAGA. Boa sorte!

A empresa ainda oferece salário compatível com o mercado + Benefícios (Plano de saúde, seguro de vida, Refeição e Transporte).

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.