Para atender contratos de óleo e gás em Macaé, Engeman iniciou ontem (25) processo seletivo para vagas offshore na função de Gerente de Plataforma


Para atender contratos em Macaé a terceirizada prestadora de serviços no setor de óleo gás, a Engeman, abre processo seletivo para vagas offshore

Para atender contratos em Macaé a terceirizada prestadora de serviços no setor de óleo gás, a Engeman, abre processo seletivo para vagas offshore

Após o extenso processo seletivo aberto recentemente pela empresa, há novas vagas no setor de óleo e gás para trabalhar em Macaé na terceirizada prestadora de serviços offshore – Engeman na função de Gerente de Plataforma.

Leia também

Muitas pessoas tem questionado o fato de nós do Click Petróleo e Gás estarmos divulgando vagas de emprego em meio essa pandemia global por conta do coronavírus.

Apesar de estarmos passando por uma crise e muitos setores terem paralisado suas atividades, alguns serviços continuam essenciais reduzidos mas não podem parar, que é o caso da indústria de óleo e gás, petróleo e offshore.

Confira abaixo o requisitos para concorrer as vagas de Gerente de Plataforma em Macaé  pela Engeman óleo e gás

Requisitos

  • CBSP
  • HUET
  • CGIF
  • CESS
  • CERR

Inscrição para as vagas offshore Engeman Macaé

Se você é profissional especializado na função acima, morador de Macaé e se interessou pelas vagas para atividades offshore da Engeman Óleo e Gás, envie o seu currículo imediatamente indicando no título o nome do cargo desejado para o e-mail [email protected] Boa sorte aos candidatos!

Crise do petróleo e pandemia faz Petrobras hibernar plataformas, reduzir investimentos e tomar outras medidas emergenciais

Tendo em vista os impactos da pandemia do coronavírus e do choque de preços do petróleo, a Petrobras informa nesta quinta, 26 de março, sobre as medidas que vêm adotando para redução de desembolsos e preservação do caixa em meio a este cenário de incertezas.  Clique aqui e confira todas as medidas tomadas pela estatal.

Vaga de emprego Engeman Macaé 25/03/2020

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.