Para acelerar obras do Comperj, será necessário completar o efetivo de 5 mil funcionários

Comperj 5 mil vagas obras itaboraí

Segundo o portal Comperj Online, a necessidade de seguir o itinerário das obras e prazos exigidos pela Petrobras pode resultar em mais contratações a partir de março até junho

Neste exato momento, as obras do Comperj estão na fase de preparação do canteiro,  sendo executadas por funcionários das empresas KERUI MÉTODO, MIP ENGENHARIA. Segundo a fonte  bem informada e que esta de frente com os principais fatos empreendimento, o portal Comperj Online, a partir de março quando o canteiro estiver pronto, inicia-se a próxima fase dos projetos. Naturalmente haverá mais contratações para completar os 5 mil funcionários até o final de junho.

Em novembro de 2018, a assessoria de assuntos do Comperj recebeu na agência do SINE (Sistema Nacional de Emprego), representantes da KERUI PETROLEUM, Cia. chinesa responsável pela construção da UPGN (Unidade de Processamento de Gás Natural) em Itaboraí-RJ.

A pauta do encontro conversou sobre a contratação de mão de obra, a ser empregada neste empreendimento, via SINE. Transparência, impessoalidade e todos os possíveis esclarecimentos foram elementos que ditaram a reunião. Mais detalhes do que foi acertado é possível conferir na matéria aqui na época da reunião.

Contratações para estas obras

Neste início de 2019, o Sine de Itaboraí tem se mostrado bem ativo nas contratações para as obras do Comperj, apesar de ser em modo “gato pingado”, estas convocação estão acontecendo compassadamente. O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A KERUI MÉTODO também costumava convocar mão de obra pelo sua página oficial do Facebook, mas desde da época que houve o acerto entre ela e os representantes do Sine, não ficamos mais sabendo sobre suas convocação diretas, mas em todo caso, o e-mail é [email protected]

A MIP Engenharia que além de outras atividades, vai terminar as obras dae construção do Flare do Comperj, o e-mail é [email protected].

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.