Representantes da Kerui, Comperj e Sine se reúnem para definir as contratações em 2019

comperj contratações 2019 vagas e-mail

Espera-se que o Sine de Itaboraí seja por definitivo a contratante de mão de obra do projeto Comperj em 2019, representantes a frente do empreendimento estão otimistas

Na última semana a assessoria de assuntos do Comperj recebeu na agência do SINE (Sistema Nacional de Emprego), representantes da KERUI PETROLEUM, Cia. chinesa responsável pela construção da UPGN (Unidade de Processamento de Gás Natural) em Itaboraí-RJ. A pauta do encontro versou sobre a contratação de mão de obra, a ser empregada neste empreendimento, via SINE. Transparência, impessoalidade e todos os possíveis esclarecimentos foram elementos que ditaram a reunião.

Foi registrado os benefícios previdenciários concedidos aos trabalhadores contratados pelo SINE, os quais foram evidenciados e reforçados neste encontro (lei 8.213/91 em seu art. 15 parágrafo segundo).

Ante o exposto, bem como respeitando o prazo combinado com a referida Cia. espera-se que a partir de 2019 às contratações para à UPGN sejam encaminhadas através do SINE. Vejam algumas fotos da reunião logo abaixo:

Fotos por João Pedro Leal, Assessor de Assuntos do Comperj

Vale ressaltar que esta reunião teve como pauta apenas potenciais contratações para mão de obra da Kerui – Metodo para a construção da UPGN, outras empresas que atuaram no Comperj de modo multilateral como a General Eletric(GE), Locar, Mcdermott, EBSE, ECB, MIP entre outras que vocês poderão conferir acessando um pequeno resumo delas aqui,  contratarão de forma independente  para atividades técnicas específicas e dependendo da fase do empreendimento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.