Representantes da Kerui, Comperj e Sine se reúnem para definir as contratações em 2019

comperj contratações 2019 vagas e-mail
 

Espera-se que o Sine de Itaboraí seja por definitivo a contratante de mão de obra do projeto Comperj em 2019, representantes a frente do empreendimento estão otimistas

Na última semana a assessoria de assuntos do Comperj recebeu na agência do SINE (Sistema Nacional de Emprego), representantes da KERUI PETROLEUM, Cia. chinesa responsável pela construção da UPGN (Unidade de Processamento de Gás Natural) em Itaboraí-RJ. A pauta do encontro versou sobre a contratação de mão de obra, a ser empregada neste empreendimento, via SINE. Transparência, impessoalidade e todos os possíveis esclarecimentos foram elementos que ditaram a reunião.

Foi registrado os benefícios previdenciários concedidos aos trabalhadores contratados pelo SINE, os quais foram evidenciados e reforçados neste encontro (lei 8.213/91 em seu art. 15 parágrafo segundo).

Ante o exposto, bem como respeitando o prazo combinado com a referida Cia. espera-se que a partir de 2019 às contratações para à UPGN sejam encaminhadas através do SINE. Vejam algumas fotos da reunião logo abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos por João Pedro Leal, Assessor de Assuntos do Comperj

Vale ressaltar que esta reunião teve como pauta apenas potenciais contratações para mão de obra da Kerui – Metodo para a construção da UPGN, outras empresas que atuaram no Comperj de modo multilateral como a General Eletric(GE), Locar, Mcdermott, EBSE, ECB, MIP entre outras que vocês poderão conferir acessando um pequeno resumo delas aqui,  contratarão de forma independente  para atividades técnicas específicas e dependendo da fase do empreendimento.

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior