Início Pagrisa tem vagas de emprego para auxiliar mecânico / produção e agrícola, borracheiro, eletricista, mecânico de máquinas agrícolas, motorista e soldador automotivo! Veja como se candidatar ao processo seletivo no AM

Pagrisa tem vagas de emprego para auxiliar mecânico / produção e agrícola, borracheiro, eletricista, mecânico de máquinas agrícolas, motorista e soldador automotivo! Veja como se candidatar ao processo seletivo no AM

18 de julho de 2022 às 09:43
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Pagrisa tem vagas de emprego para auxiliar mecânico, borracheiro, eletricista automotivo, mecânico de máquinas agrícolas e soldador automotivo! Veja como se candidatar ao processo seletivo - Canva
Fonte da imagem: Canva

A Pagrisa é uma empresa desenvolvida  durante a década de 60 que tinha o intuito de promover a agropecuária no Amazonas (AM) e em toda a região. Começaram, nesta segunda-feira, 18 de julho, com diversas oportunidades para interessados em atuar com serviços manuais! 

A Pagrisa está com vagas de emprego destinadas para auxiliar mecânico, borracheiro, eletricista automotivo, mecânico de máquinas agrícolas, auxiliar agrícola,  auxiliar de produção, motorista e soldador automotivo. Segundo a instituição, a candidatura para o processo seletivo deve acontecer via e-mail para recrutamento@Pagrisa.com.br. 

As vagas não exigem que os candidatos estejam formados no ensino médio, mas um diferencial, além de ter esta formação, é que tenha cursos técnicos ou formação extra no ramo em que está se candidatando. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego Pagrisa: veja como participar do processo seletivo

Clique aqui e veja a lista de todas as vagas de emprego.

Veja, abaixo, quais são as vagas de emprego ofertadas pelo grupo Pagrisa para quem está interessado em atuar na Amazonas (AM) com serviços manuais. 

Os benefícios e salários são revelados após a entrevista de emprego com os Recursos Humanos, por isso, deve-se enviar o currículo para ser possível obter mais informações sobre as oportunidades. 

Auxiliar mecânico

O auxiliar mecânico tem a função de utilizar os equipamentos de proteção individual e auxiliar os mecânicos chefes na atuação preventiva dos automóveis, em que buscam soluções para os problemas enfrentados nos maquinários.  Outra função que fará parte do dia a dia deste candidato é realizar o auxílio para alcançar os materiais e, assim sendo, tornar o trabalho mais produtivo e eficaz. 

Não é necessário que tenha experiência no ramo. No entanto, um diferencial para se candidatar é que  seja um trabalhador disposto a aprender. 

Borracheiro

O borracheiro terá a função de entender sobre todo o ciclo de funcionamento de fabricação da borracha em simultâneo em que corrige os problemas tidos em pneus da instituição. O salário médio não foi revelado e, em todo o Brasil, o valor pode variar mensalmente, estando por volta de R $1,5 mil para a modalidade CLT. 

O borracheiro também atuará lado a lado com o auxiliar mecânico e mecânico no geral para aumentar a produtividade da empresa e garantir mais agilidade na realização de todos os processos. Não é necessário que tenha experiência no ramo. 

Eletricista automotivo 

Uma das principais funções do eletricista automotivo é atuar com a correção de máquinas da instituição utilizadas na agropecuária. Deve-se criar circuitos, resolver problemas variados e tudo o que imaginar sobre o assunto! 

Ter breves conhecimentos voltados para mecânica é um dos diferenciais para se candidatar a oportunidade.  Um dos diferenciais para atuar como eletricista automotivo para a Pagrisa no Amazonas, (AM), é que tenha curso técnico ou experiência no ramo. 

Auxiliar agrícola

auxiliar agrícola tem a função de automatizar a produtividade da extração por intermédio de maquinários variados. Em suma, este profissional é de cunho extremamente braçal e, para ter o currículo selecionado, é importante que seja um candidato com forte experiência na área. 

Motorista 

O motorista será responsável por atuar junto a equipe de logística para realizar as entregas e buscar materiais para os mecânicos, auxiliares e demais grupos da empresa. É necessário que tenha mais de 21 anos junto a categoria C e D para haver o transporte utilizando o caminhão de maior porte. 

Soldador automotivo

O soldador automotivo precisa deter técnicas de soldagem automatizada para reunir materiais e aumentar a durabilidade das peças. Deter técnicas sobre o ramo é um diferencial para se candidatar ao processo seletivo.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes