Outra empresa pegou contrato Petrobras para obras da Reduc

REDUC OBRAS VAGAS

É agora! A bola da vez está com a CPL Construtora que conseguiu fechar contrato para obras com duração de 2 anos na refinaria Duque de Caxias

A CPL CONSTRUTORA firmou contrato com a PETROBRAS para prestação de Serviços e Fornecimento de Bens de Construção, Montagem e Recuperação Civil nas Instalações de Refinaria de Duque de Caxias –REDUC –Rio de Janeiro. O contrato é de 730(setecentos e trinta) dias, contados a partir do dia da AIS (Autorização para Início dos Serviços). Junto com a CPL, estão as empresas Perbras e a Estrutural Serviços Industriais na equipe de manutenção, sendo que estas duas últimas atuarão diretamente nas paradas de manutenção da Reduc.

O escopo dos serviços a serem executados no contrato compreendem à: serviços preliminares; terraplenagem e contenções; estrutura de concreto armado e fundações; alvenaria; revestimentos; forros e divisórias; esquadrias e vidros; instalações hidráulicas e sanitárias; cobertura impermeabilização; pintura; drenagem; pavimentação; serviços complementares; estrutura metálica; recuperação de estruturas de concreto armado; fire proof e recuperação de marcos geodésicos; serviços de apoio e serviço técnico de revisão de projetos, exigência da Petrobras.

Gostariam de mandar seus currículos?

Segundo informações oficias da própria empresa que a equipe do Click Petróleo e Gás apurou com propriedade, os interessados em fazer parte do quadro de funcionários, não apenas apenas para as contratações destas obras, mas para outros empreendimentos Brasil a fora, podem mandar e anexar seus currículos na página da CPL Construtora, na aba “Trabalhe Conosco”. Mas atenção! Vocês devem anexar seus currículos, e não enviar por e-mail, o contato de correio eletrônico que se encontra nesta página é para fins comerciais.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.