Home > Sem categoria

Recebimento de currículos na porta da Refinaria Reduc hoje

Paulo Nogueira
por
-
24-07-2018 06:52:13
em Sem categoria
Estrutural Reduc Petrobras vagas manutenção

A SITICOMM estará responsável por receber currículos em algumas funções no estacionamento da Reduc a partir das 7 de manhã deste dia 24 de julho

A refinaria Reduc está com paradas de manutenção programadas e algumas pessoas já estão sendo entrevistas e chamadas aos poucos para atuar nas obras da unidade localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Acabamos de receber este comunicado através de uma de nossas fontes e estamos repassando a vocês. Ligamos e confirmamos as informações com exclusividade e propriedade do Click Petróleo e Gás e sua equipe, portanto compartilhem e divulguem esta postagem, outros sites podem copiar e distorcer às informações!

ANÚNCIO

O Comunicado

Parece que para este leva de recebimento de currículos se destinam a empresa Estrutural Serviços Industriais que apesar de estar recebendo por e-mail( cliquem aqui para conferirem o conato oficial), nos enviaram uma banner de divulgação da própria empresa hoje. Mais um vez reforçando que esperem nós confirmamos antes de se dirigirem para a porta da Refinaria Reduc, não sabemos se apenas moradores do Rio de Janeiro poderão levar seus CV’s, mas em todo caso, confiram o banner abaixo:

Foto Divulgação

Estrutural Reduc refinaria vagas rio de janeiro
 



Outra empresa que pegou uma grande parada de manutenção dentro da Reduc foi a Perbras e uma leva de pessoas conseguiram entregar seus currículos nela também no dia 10 de julho, confiram as fotos clicando aqui, vocês serão direcionados para a nossa pagina no Facebook. O Próprio sindicato disse que haveria ou etapa de recebimento de CV’s, então parece que esta mesma etapa será hoje. Boa sorte e os mandem fotos e informações do que estiver acontecendo por lá hoje.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.