Oportunidades para técnicos e hotelaria hoje movimentam o mercado offshore

Oportunidades offshore hoje

As oportunidades foram antecipadas por causa da greve geral nacional, que poderiam comprometer os processos seletivos dessa semana.

Hoje há grandes oportunidades para profissionais nos seguimentos do petróleo e gás, acima de tudo no setor offshore. Em decorrência de uma sucessão de greves que estão previsos a partir do dia 28 de abril, muitas grandes empresas decidiram antecipar seus processos seletivos com receio de serem prejudicados no cumprimento operacionais em contratos recentemente celebrados. Pedimos encarecidamente que mandem seus currículos apenas se vocês criteriosamente se enquadrarem na atribuições requeridas em cada função. Não mandem nada de forma aleatória, sob pena de seus e-mails bloqueados pelos servidores das empresas.

Eletrotécnicos ou eletricistas

Profissionais em elétrica que detenham os cursos de IRATA, Heut, Salvatagem as NR’s de trabalho em altura, espaço confinado e segurança em instalações elétricas, por favor enviem seus currículos para rhempresamacae@outlook.com. Pelo menos 1 ano de experiência é requerido e para quem é eletrotécnico, é necessário possuir o CREA atualizado e em dia.

Supervisores de cordas

Candidatos que tenham os cursos de NR33, NR35, HUET, IRATA, salvatagem 2 anos em atividades na função como supervisor de cordas, mande suas qualificações para rhempresamacae@outlook.com, não esquecendo de informar o salário que gostaria de receber e identificando a vaga no assunto do e-mail.

CIS Brasil hotelaria offshore e marítima

A CIS Catering Brasil, empresa de hotelaria offshore está com processos seletivos em andamento para Nutricionistas chefes e Comissários.

  1. Para Nutricionistas é necessário possuir curso superior, CRN ativo, salvatagem dentro da validade e experiência na função. Lembrando que PCD’s também podem se candidatar.
  2. Para Comissários, é necessário ter curso técnico em nutrição ou hotelaria, experiência tanto em terra como embarcado, CBSP e HUET são fundamentais para a candidatura. Quem possuir inglês no mínimo intermediário terá prioridade no processo seletivo.

Enviem seus currículos até o dia 27 de abril para cv@cis­catering.com, informando a função no título do e-mail.

Denadai hotelaria marítima e offshore

A Denadai é outra gigante de hotelaria marítima e offshore, que está disponibilizando oportunidades para comissários e nutricionistas. Se você mora nos estados do Espirito Santo, Rio de Janeiro ou Minas Gerais, vocês já estariam aptos a participar dos processos seletivos, desde de que tenham superior na função, inglês fluente, cursos de embarque e comprovação que já exerceu atividades nessa função. Interessados, enviar seus currículos para recrutamacae@denadai.com.br.

Técnicos em Eletrônica 10 vagas

Consultoria de grande porte está com oportunidades em aberto para 10 profissionais em eletrônica que tenham formação técnica ou superior. O local de trabalho será em Niteroi. Necessário morar nas adjacências da cidade, ter experiência na função de no mínimo 2 anos, desejável inglês do intermediário para avançado e ter disponibilidade para fazer horas extras e viagens internacionais de acordo com a demanda de trabalho. Se você tiver passaporte, também será um grande diferencial, além do CBSP e Huet. Esse profissional desempenhará a função de manutir e inspecionar equipamentos, deve saber ler esquemas e diagramas eletro-eletrônicos, sistemas de alta e baixa tensão e saber trabalhar com Autocad. Infelizmente a empresa está contratando apenas homens para a função. Por favor deixar seus currículos aos cuidados da Neide no e-mail neide@baserhconsultoria.com.br, informando o cargo no assunto.

Operadores de Guindastes 

Pelo menos 5 anos trabalhando nesta função comprovados em carteira, curso de Operador de Guindaste Offshore da Liebherr. Os candidatos devem ser moradores de Macaé, Rio das Ostras e Campos dos Goytacazes. Apenas candidatos dentro do perfil enviar currículo para confidencial.vagas2016@yahoo.com.br, informando o nome da vaga em questão.

Motoristas categoria E Macaé

Os candidatos devem possuir idade superior a 40 anos, possuir habilitação de nível E e morar na cidade de Macaé-RJ. Se você se enquadra na função, envie seus resumos para confidencial.vagas2016@yahoo.com.br.

[sociallocker id=”893″] [/sociallocker]

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior