O grupo brasileiro de construção Odebrecht está se redobrando para se distanciar de uma série de escândalos de corrupção no Brasil e no exterior.
A Odebrecht Engenharia & Construção mudará seu nome para OEC e substituirá seu logotipo vermelho por verde, azul e cinza, informou o site. A empresa diz que está embarcando em uma “jornada de transformação”, substituindo seu conselho de administração e adotando um novo código de conduta para se livrar do fantasma das Operações Lava Jato
Na semana passada, a proibição de licitar contratos públicos no México foi estendida e, em 15 de abril, o ex-presidente peruano Alan Garcia se matou no momento em que estava sendo preso por alegações de aceitar suborno da Odebrecht.
-
Exército e Neoenergia instalam usina solar de 339 kWp no DF com economia anual de R$ 852 mil
-
Você nunca mais verá o miojo do mesmo jeito: como é feito com tecnologia de ponta
-
China testa arma de micro-ondas com potência de 10 GW para fritar satélites
-
Celular mais barato da Samsung, o Galaxy A06, com câmera de 50 MP, bateria de 5.000 mAh e tela gigante de 6,7 polegadas, por menos de R$ 700
Promotores no Peru disseram na semana passada que a Odebrecht fez pagamentos multimilionários a políticos peruanos, incluindo um importante assessor do ex-presidente Garcia, que recebeu mais de US $ 4 milhões entre 2006 e 2011.
Rodrigo Vilar, responsável pelo marketing da OEC, disse à Bloomberg News: “Esperamos que o novo logotipo e sua campanha sirvam como forte evidência simbólica que amplia a percepção do processo de transformação pelo qual estamos passando.”
Últimos empreendimentos e Vagas da Odebrecht
Programa de Estágios 2019 para jovens de ensino médio e superior
Obras da Usina Termoelétrica Santa Cruz
Assinada a ordem de serviço para início das obras de construção do BRT em Belém
Contrato de Obras para construção no Porto de Miami
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.