Odebrecht de volta ao jogo: É OFICIAL! Cadastrem seus currículos depois de lerem a matéria

trabalhe na odebrecht

Odebrecht anuncia retomada de contratações e investimentos como prioridade em vídeo oficial da empresa.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A Odebrecht literalmente meteu a cara nas redes sociais através do seu representante da área de planejamento e pessoas,  o Daniel Villar, para responder à indagações, provavelmente de ex-funcionários da empresa, sobre as demissões que vem ocorrendo no grupo. Ele responde de forma contundente que não se pode afirmar isso de maneira generalizada porque há outros grupos controladas pela Odebrecht, como por exemplo a Braskem e a Agro Industrial, mas ele ressalta que o segmento de engenharia e construção da empresa foi profundamente afetada por questões tanto econômicas do país e no mundo, quanto ao momento de reputação momentânea que a empresa passa, que a impedia de adquirir novos contratos.

Villar diz que as lideranças do grupo estão trabalhando duro com o foco de voltar a crescer e que as pessoas que JÁ FAZIAM PARTE DA ODEBRECHT serão recontratadas, mas também haverá renovação de mão de obra. Logo abaixo, vejam o vídeo com mais clareza e depois de assistir, continue com a leitura para vocês entenderem o restante das novidades:

 

Vídeo do dia 11/10 na Fanpage da Odebrecht

Expectativa

Cá para nós! Se a Odebrecht foi nas redes sociais soltar um vídeo é porque ela já está vindo com grande novidades por ai e está com tudo engatilhado. O Click Petróleo e Gás investigando um pouco mais afundo, teve algumas informações de seus “arautos”, amigos e seguidores que trabalham por lá, dizem que há uma espécie de atmosfera de otimismo. O setor de de petróleo e gás deve receber algumas boas notícias antes de fechar o ano por parte da empresa. Vejam com seus próprios olhos as mensagens dela nas redes sociais pedindo para que cadastrem seus currículos:


O que você está esperando, não perca mais tempo e cadastrem seus currículos na Odebrecht, entrem no site da empresa e vão na aba TRABALHE CONOSCO, apesar dos problemas que ela está passando e que já estão sendo superados, ela ainda esta em atividade. Para melhorar suas chances de contratação nela ou em qualquer outra empresa, eu sugiro que leiam o artigo sobre a importância do inglês na área industrial, óleo e gás aqui.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.