Obras em usina termoelétrica com 4 empresas e contratações

Obras em usina termoelétrica com 4 empresas e contratações

maio 20, 2018 Off Por Paulo Nogueira

As empresas Celse, Enesa, MCM e a Montcalm estão a frente das obras de construção do empreendimento no Sergipe

As obras da Termoelétrica do Sergipe que estão acontecendo no município de Barra dos Coqueiros, cerca de 10 km de Aracajú, estão a todo vapor e algumas empresas presentes no contrato divulgaram e-mails e contatos oficiais para quem tem interesse de se candidatar. Quem está mandando no contrato é a empresa Celse( Centrais Elétricas do Sergipe), mas há outras empresas presentes , umas já alguns tempo no contrato e outra que entrou recentemente, por isso há possibilidades latentes de contratações.

  • Celse – Como dito acima, ela que está responsável pelas obras e vêm contratando ao poucos, mas ela determinou alguns parâmetros e requisitos para quem deseja se candidatar as vagas. Uma delas é que a prioridades das vagas seriam trabalhadores sergipianos, mas residentes de outros locais poderão se candidatar também.
  • Enesa  – Ela já havia contratando uma boa leva de trabalhadores quando assumiu a sua parte na construção das obras, mas como ainda está disponibilizado os contatos oficiais da empresa em seus portais oficiais, há possibilidades de novas contratações( mas não temos certeza).
  • Montacalm – Ele entrou recentemente no contrato e junto com a Enesa, assumiu o contrato neste mês de maio.
  • MCM Montagens Industriais – Também presente nas obras com  especialidades específicas para atender a demanda, ela junto com as demais começam este mês a nova fase do empreendimento.

Contatos destas empresas

  • Celse ⇒ Cadastrar currículos no site http://www.softwarerh.com.br/celse
  • Enesa ⇒ Cadastrar currículo no e-mail  [email protected]
  • Montcalm ⇒ [email protected]
  • MCM ⇒ http://corporativo.mcmmontagens.com.br:8090/Account/Register

Lembrando que estas informações são baseadas em publicações dos sites das empresas, dos veículos de comunicação e de nossos próprios seguidores/conexões que estão perto do empreendimento e que nos passam estas informações. Vejam algumas fontes e o que as pessoas estão falando sobre o assunto a seguir.